NAKIVO Reduz os Custos de Licença do VM Backup por 2 X para uma Empresa de Fabricação de E.U

Soilmoisture Equipment Corp. - um dos principais fabricantes mundiais de equipamentos de laboratório de agronomia - agora usa o NAKIVO Backup & Replication para proteger as suas VMware VMs.
By:
 
CAMPBELL, Calif. - Dec. 1, 2014 - PRLog -- NAKIVO Inc., é uma empresa de virtualização e software de backup em nuvem para ambientes VMware de mais rápido crescimento, anunciou hoje que a Soilmoisture Equipment Corp - um dos principais fabricantes mundiais de equipamentos de laboratório de agronomia - escolheu  o NAKIVO Backup & Replication para proteger seu ambiente VMware.

Localizada em Santa Barbara, na Califórnia, numa bela costa central, a Soilmoisture Equipment Corp. fabrica os equipamentos de laboratório de agronomia há mais de 50 anos. A empresa é a fornecedora de laboratório de agricultura e equipamentos de amostragem de mais de 10.000 agrônomos: a cada dia, as universidades, faculdades, agências do governo, agricultura comercial e a indústria em todo o mundo confiam nos equipamentos agronômicos de Soilmoisture. A empresa tem uma reputação de melhor em atendimento e qualidade que se estende por mais de meio século de inovação. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu uma série de ferramentas revolucionárias, que transformaram radicalmente as práticas de irrigação, permitindo o estabelecimento de padrões de umidade do solo, agora é usado em todo o mundo.

Soilmoisture está usando hiper visor de VMware, para executar as tarefas de negócio críticas. A empresa virtualizou suas aplicações tier one e bancos de dados, incluindo Microsoft Exchange, SharePoint, controlador de domínio, servidores de dados, e QAD MFG / PRO para as vendas, contabilidade, inventário e sistema de controlo da produção.

Por alguns anos, a Soilmoisture usou um produto de proteção de dados de VM para proteger sua infra-estrutura VMware: as VMs críticas para os negócios fizeram os backups diários e cópias de segurança foram enviados fora do local para o armazenamento seguro. A infra-estrutura da empresa cresceu, assim como a necessidade de proteção de dados de VM. "No entanto, o outro fornecedor não foi capaz resolver o erro muito simples de um revendedor, quando uma licença de 1 soquete foi comprado em vez de uma licença de 2 soquetes para o nosso novo servidor ESXi.  Para piorar as coisas, depois de gastar dinheiro em licenças adicionais e manutenção, então temos as licenças NÃO válidas ", disse Robert Elliott, gerente de serviços da Computação na Soilmoisture.

"Então, compramos e estudamos todas as soluções de backup VM disponíveis no mercado", disse Robert. "O que descobrimos é que o NAKIVO Backup & Replication não é apenas o equivalente para nosso backup de VM atual, é fácil de usar e muito mais acessível para comprar e manter".

Soilmoisture agora usa o NAKIVO Backup & Replication para proteger suas VMs críticas para os negócios. Depois de implantar o produto, a empresa tem realizado com sucesso recuperações de arquivo e VM. “NAKIVO Backup & Replication permite-nos proteger a nossa infraestrutura de VMware a um preço que é, no mínimo 2X mais baixos do que os produtos concorrentes", disse Robert.

RECURSOS

•          Apresentação: www.nakivo.com/VMware-VM-backup-replication-recovery-software.htm

•          Ficha técnica: www.nakivo.com/Resources/NBR-DS.pdf

•          Cópia de segurança em nuvem: www.nakivo.com/vmware-cloud-backup-as-a-service.htm

•          Histórias de sucesso: www.nakivo.com/success-stories.htm

•          Download da versão de teste: www.nakivo.com/en/VMware-Backup-Free-Trial.htm

SOBRE NAKIVO

NAKIVO com sede em Silicon Valley é uma empresa de software privada que tem sido lucrativa desde a constituição em 2012. Com mais de 3300 clientes, incluindo muitas empresas de Fortune 1000, e mais de 500 parceiros de canal em 70 países do mundo, NAKIVO desenvolve e comercializa uma linha de produtos de protecção de dados em nuvens da próxima geração e ambientes virtualizados VMware.  NAKIVO fornece uma solução rápida, confiável e acessível de backup e replicação de máquinas virtuais para permitir que pequenas e médias empresas protejam e recuperem dados de máquinas virtuais em site, fora de site e para a nuvem. NAKIVO também permitiu que mais de 50 provedores de serviços de hospedagem, gerenciados e em nuvem a criar e oferecer aos seus clientes máquinas virtuais Backup-as-a-Service, Replication-as-a-Service, e DR-as-a-Service.  NAKIVO foi o primeiro especialista de backup de virtualização que ofereceu backup de nuvem para pequenas e médias empresas em nuvens públicas como Amazon e suporte a várias locações para provedores de serviços de nuvem e clientes corporativos.  Para mais informações, por favor visite www.nakivo.com .

Siga-nos no Twitter: NAKIVO

Conecte no Facebook: www.facebook.com/NakivoInc

Junte-se a nós no LinkedIn: www.linkedin.com/company/nakivo

Contacte-nos: Yana Petrenko, Gerente de MarCom / yana.petrenko@nakivo.com /   +1 408 916 5955

Contact
NAKIVO
***@nakivo.com
End
Source: » Follow
Email:***@nakivo.com Email Verified
Tags:VM backup, VM replication, NAKIVO, Data Protection, Disaster Recovery
Industry:Software
Location:Campbell - California - United States
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
NAKIVO PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share