NAKIVO Lança v5 com Flash VM Boot para VMware VMs

NAKIVO Backup & Replication v5 foi lançado hoje com Flash VM Boot, que fornece a capacidade de executar VMware VMs diretamente de cópia de segurança de VM compactados e deduplicados.
By: NAKIIVO
 
CAMPBELL, Calif. - Nov. 4, 2014 - PRLog -- NAKIVO Inc., a empresa do software de virtualização e de cópias de segurança em nuvem para ambientes VMware, que cresce mais rapidamente,  lançou hoje NAKIVO Backup & Replication v5. Mais detalhes e o download gratuito está disponível em www.nakivo.com/en/VMware-Backup-Free-Trial.htm.

Flash VM Boot fornece a capacidade de executar VMware VMs diretamente de cópia de segurança de VM compactados e reduplicados. sem recuperar os VMs de primeiro. A cópia de segurança a partir da qual é iniciado o VM permanece inalterada para preservar a integridade dos dados.

O recurso Flash VM Boot funciona out-of-the-box para Windows-basedos e Linux-basedos VMs e oferece aos clientes um vasto conjunto de oportunidades, permitindo-lhes:

•    Permanentemente recuperar VMs iniciado de cópias de segurança

•    Arquivos de acesso e a aplicação de objetos de qualquer aplicação em qualquer sistema operacional dentro de segundos

•    Executar atualizações do sistema e patches de aplicação, antes de aplicá-las para a produção de VMs

•    Verificar VM cópias de segurança e garantir que o sistema operacional e os aplicativos são executados corretamente

•    Copiar arquivos VMDK e, em seguida, excluir a máquina virtual.

Fomos nomeados uns dos melhores startups de armazenamento de 2014 por CRN, NAKIVO abre um novo caminho para os Provedores de Serviço em Nuvem, empresas, SMBs para proteger seus ambientes VMware de uma maneira mais confiável, eficiente e econômica. NAKIVO Backup & Replication VMware é certificado, puramente sem agente, pode ser implantado em Linux e Windows. Oferecendo uma interface de usuário intuitiva e simples, o produto pode fazer backup e duplicar VMware VMs no local, fora do local e em nuvens privadas ou públicas (incluindo a integração do single-click com Amazon cloud). NAKIVO Backup & Replication suporta aplicações ao vivo e bancos de dados, recupera instantaneamente arquivos e objetos do aplicativo diretamente de backups de VM compactados e reduplicados, acelera a transferência de dados com aceleração de rede e reduz o tamanho dos dados com duplicação global e compressão.

CITAÇÃO DO DIRETOR-EXECUTIVO

“A capacidade de recuperar VMs de negócios críticos dentro de um curto espaço de tempo é uma exigência superior para provedores de nuvem, as empresas e SMBs. Com o lançamento do v5, permitimos aos nossos clientes recuperar o seu VMs dentro de segundos, proporcionando assim, a melhor possível qualidade de recuperação dos objetivos de tempo na produção de máquinas virtuais ", disse Bruce Talley, CEO e co-fundador da NAKIVO.

RECURSOS

Resumo: www.nakivo.com/VMware-VM-backup-replication-recovery-software.htm
Folha de dados: www.nakivo.com/Resources/NBR-DS.pdf
Backup para Nuvem: www.nakivo.com/vmware-cloud-backup-as-a-service.htm
Histórias de Sucesso: www.nakivo.com/success-stories.htm
Download de Avaliação: www.nakivo.com/en/VMware-Backup-Free-Trial.htm

SOBRE NAKIVO

NAKIVO com sede em Silicon Valley é uma empresa de software privada que tem sido lucrativa desde a constituição em 2012.  Com mais de 4000 clientes, incluindo muitas empresas de Fortune 1000, e mais de 500 parceiros de canal em 70 países do mundo, NAKIVO desenvolve e comercializa uma linha de produtos de protecção de dados em nuvens da próxima geração e ambientes virtualizados VMware.   NAKIVO fornece uma solução rápida, confiável e acessível de backup e replicação de máquinas virtuais para permitir que pequenas e médias empresas protejam e recuperem dados de máquinas virtuais em site, fora de site e para a nuvem. NAKIVO também permitiu que mais de 50 provedores de serviços de hospedagem, gerenciados e em nuvem a criar e oferecer aos seus clientes máquinas virtuais Backup-as-a-Service, Replication-as-a-Service, e DR-as-a-Service.  NAKIVO foi o primeiro especialista de virtualização de backup que ofereceu SMBs backup em nuvem para nuvens públicas como a Amazon e multi-tenancy para provedores de serviços em nuvem e clientes corporativos. Para mais informações, visitewww.nakivo.com.

Siga-nos no Twitter: @NAKIVO (https://twitter.com/nakivo/)

Conecte no Facebook: www.facebook.com/NakivoInc

Junte-se a nós no LinkedIn: www.linkedin.com/company/nakivo

Entre em contato conosco: Yana Petrenko, MarCom Manager / yana.petrenko@nakivo.com / +1 408 916 5955

Contact
Yana Petrenko
***@nakivo.com
End
Source:NAKIIVO
Email:***@nakivo.com Email Verified
Tags:VM backup, VM replication, Disaster Recovery, Data Protection, NAKIVO
Industry:Software
Location:Campbell - California - United States
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
NAKIVO News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share