VEEDEEO lança sistema automático de tradução para videoconferências

Este sistema está integrado na solução cloud de videoconferência homónima da VEEDEEO sem a necessidade de plugins ou instalação adicional de software e assegura a tradução automática em mais de 120 línguas com 95% de precisão.
 
LISBON, Portugal - Oct. 11, 2019 - PRLog -- A empresa portuguesa VEEDEEO lançou um inovador sistema automático de tradução que permite acompanhar vídeo-reuniões em mais de 120 línguas sem ter de recorrer a um intérprete. Equipas, clientes e parceiros podem reunir-se facilmente através de videoconferência e falar na sua língua nativa.

A tradução automática pode ser activada na sala virtual durante a vídeo-reunião, sendo que basta ao participante definir o seu idioma. O sistema legenda automaticamente o que é falado na língua definida pelo participante com uma precisão a rondar os 95%.

Esta funcionalidade única a nível mundial utiliza a avançada tecnologia speech-to-text da Google, que recorre a inteligência artificial e machine learning para detectar e transcrever voz, permitindo a tradução simultânea. O sistema de tradução automática está integrado na solução de videoconferência cloud da VEEDEEO e está preparada para cenários de vídeo-reunião um-para-um ou multiponto.

Carlos Tavares, CEO da VEEDEEO, acredita que "esta nova funcionalidade de tradução automática em vídeo-reuniões irá ser uma mais valia num mundo cada vez mais global, sobretudo para empresas com negócios e escritórios no exterior. Permite agilizar a comunicação entre pessoas de diferentes países e apresenta um desempenho verdadeiramente impressionante".

Este sistema está disponível para utilização e pode ser testado de forma gratuita por qualquer pessoa através de inscrição em www.veedeeo.me.

Veja um exemplo do sistema em funcionamento:

https://www.youtube.com/watch?v=lk2yvFuW02Q



Sobre a VEEDEEO

A VEEDEEO (https://www.veedeeo.me/v5HomePT) é uma empresa portuguesa nascida em 2013 com o intuito de oferecer às empresas uma ferramenta universal de comunicação em vídeo, simples de utilizar para tornar as vídeo-reuniões o meio preferencial de comunicação entre colegas, clientes ou parceiros. É a primeira (e única) empresa portuguesa a desenvolver de raiz uma plataforma cloud de videoconferência de última geração, e uma das poucas a nível internacional, concorrendo hoje com gigantes do sector como a Cisco, BlueJeans, Zoom, entre outros.

Contact
Sofia Chedas
***@veedeeo.me
End
Source: » Follow
Email:***@veedeeo.me
Tags:Videoconferencing
Industry:Business
Location:Lisbon - Lisbon - Portugal
Subject:Features
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
VEEDEEO PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share