VEEDEEO chega ao mercado sul asiático da videoconferência através de parceria na Malásia

A parceria celebrada com a Ask4Key, empresa de Kuala Lumpur especializada em soluções de IT, software e videoconferência empresarial permite à VEEDEEO estender a sua rede de parceiros além fronteiras.
 
LISBON, Portugal - May 9, 2019 - PRLog -- A VEEDEEO, empresa portuguesa de soluções cloud de colaboração em vídeo, estabeleceu no início de Maio parceria com a empresa malaia de IT Ask4Key, através da qual pretende abranger o mercado da videoconferência empresarial do sudeste asiático, incluindo Malásia, Indonésia, Tailândia e Singapura.

O objectivo da parceria é capacitar as empresas dessa área geográfica com uma ferramenta avançada, mas simples de utilizar, de vídeo-reunião multiponto, ligando equipamentos de videoconferência de forma fácil e segura, mesmo dentro de redes corporativas altamente protegidas.

Esta parceria abre as portas a potenciais novas parcerias no continente asiático, mercado que interessa à empresa portuguesa.


Sobre a VEEDEEO

A VEEDEEO é uma empresa portuguesa nascida em 2013 com o intuito de oferecer às empresas uma ferramenta universal de comunicação em vídeo, simples de utilizar para tornar as vídeo-reuniões o meio preferencial de comunicação entre colegas, clientes ou parceiros. É a primeira (e única) empresa portuguesa a desenvolver de raiz uma plataforma cloud de videoconferência de última geração, e uma das poucas a nível internacional, concorrendo hoje com gigantes do sector como a Cisco, BlueJeans ou Zoom.

Saiba mais sobre a VEEDEEO em https://www.veedeeo.me/.

Saiba mais sobre a Ask4Key em https://group.ask4key.com/.

Contact
Sofia Chedas | VEEDEEO
***@veedeeo.me
End
Source: » Follow
Email:***@veedeeo.me
Tags:Videoconferencing
Industry:Business
Location:Lisbon - Lisbon - Portugal
Subject:Partnerships
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
VEEDEEO News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share