BSN Nitrix 2.0: O Poder da niacina

Quer melhorar a forma física mas não sabe como? Procura o bombeado perfeito? A fórmula única de BSN, Nitrix 2.0 vai ajudá-lo a atingir os objetivos pretendidos com toda a rapidez.
By: Health Designs
 
NATAL, Brazil - July 26, 2014 - PRLog -- Quer melhorar a forma física mas não sabe como? Procura o bombeado perfeito? A fórmula única de BSN, Nitrix 2.0 vai ajudá-lo a atingir os objetivos pretendidos com toda a rapidez. Graças a uma substância única, a niacina, BSN, Nitrix 2.0 vai trazer-lhe muitos benefícios.

A niacina, também conhecida como vitamina B3, vitamina PP ou ácido nicotínico, é uma vitamina hidrossolúvel cujos derivados (NAD+, NADH, NADP+ e NADPH) desempenham importante papel no metabolismo energético celular e na reparação do DNA. A vitamina B3 ou niacina é uma substância essencial para o processo metabólico, que transforma os alimentos que ingerimos em energia dentro do organismo para que o corpo use corretamente os nutrientes dos alimentos. Entre os principais benefícios da vitamina B3 podemos ainda apontar a melhora da circulação sanguínea, o auxilio na síntese de aminoácidos, a conversão de proteínas e gorduras em energia, o auxílio no funcionamento do sistema digestivo. A vitamina B3 também ajuda a diminuir o colesterol sanguíneo, sendo sua suplementação uma ótima alternativa para quem sofre com colesterol alto. Esta vitamina ajuda ainda a manter a pele, cabelo e unhas com aspeto saudável.

BSN, Nitrix 2.0 é ainda um excelente percursor de óxido nítrico ajudando-o a aumentar a vascularização.

O aumento do fluxo sanguíneo é o motivo principal de se conseguir o “bombeado”. O corpo do atleta responde para se exercitar lançando mais óxido nítrico na corrente sanguínea, pois o NO2 é a molécula sinalizadora e responsável pelo aumento do fluxo de sangue para o músculo. Assim, sempre que tiver um treino intenso pode contar com o óxido nítrico para garantir uma maior circulação sanguínea. Isto é a chamada hemodilatação e é por isso que o atleta fica com aquele “bombeado”. Mas o “bombeado” induzido pelo exercício é temporário, desaparecendo logo em seguida assim que o corpo percebe que o exercício terminou.

Outra questão muito importante que os atletas interessados em aumentar o “bombeado” devem ter em conta tem a ver com a hidratação. Beber água também é importantíssimo pois mantém os músculos e órgão irrigados, o que é indispensável para criar mais vascularização. Do mesmo modo considera-se que diminuir o sal também auxilia no processo de vascularização, uma vez que este mineral retém água e incha o corpo. Desta forma a água fica retida entre as células, musculares e subcutâneas, dando a impressão que se está inchado. O inchaço diminui a possibilidade de visualizar as veias, mesmo tendo um corpo vascularizado.

Apesar dos benefícios demonstrados por BSN, Nitrix 2.0, nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

http://vimeo.com/101750860



Experimente BSN, Nitrix 2.0  e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo. E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite já.

http://www.healthdesigns.com/bsn-nitrix-2-0-180-tablets?code=13512961
End
Source:Health Designs
Email:***@stagetothestove.com Email Verified
Tags:Bsn, Nitrix 2.0, Fitness, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Natal - Rio Grande do Norte - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Health and Fitness Notes PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share