Melhore o rendimento no treino com BPI Solid

Quer alcançar uma melhor performance na academia? Está cansado de se esforçar sem ver os resultados? Está na altura de descobrir BPI Solid. Com BPI Solid é sucesso garantido!
By: Health Designs
 
SAO BERNARDO DO CAMPO, Brazil - July 18, 2014 - PRLog -- Quer alcançar uma melhor performance na academia? Está cansado de se esforçar sem ver os resultados? Está na altura de descobrir BPI Solid. Com BPI Solid é sucesso garantido!

Este suplemento vai ajudá-lo a alcançar um rendimento de excelência de forma rápida e garantindo toda a segurança. Entre as muitas coisas boas que lhe proporciona, a fórmula única de BPI Solid aumenta os níveis de testosterona garantindo-lhe mais força e mais foco!

Mas sabe porque é  que  a testosterona o pode ajudar? A testosterona é uma hormona produzida nos homens pelos testículos (os quais também produzem espermatozóides e uma série de outras hormonas que controlam o funcionamento do organismo) e nas mulheres, em quantidades bem mais reduzidas, pelos ovários e pelas glândulas supra-renais. É importante basicamente graças a  duas funções : a anabólica e a androgénica. Esta última é a mais conhecida, é através dela que a testosterona é responsável pelo desenvolvimento das características sexuais masculinas (órgãos sexuais , produção de espermatozóides , pelos , barba, voz, etc). Para além disso através da sua função androgénica, a testosterona tem um papel importante na distribuição da gordura corporal, dando a nítida diferença entre a silhueta masculina e feminina.

Mas o que nos interessa aqui é a função anabólica, através da qual a testosterona atua principalmente, sobre as zonas de crescimento dos ossos , mas também no desenvolvimento de praticamente todos os órgãos do corpo humano. Apesar de ser mais conhecida pela sua função no desempenho sexual, a testosterona tem grande importância para a saúde, longevidade e bem-estar.Isto porque a testosterona contribui para regular o metabolismo e as funções dos órgãos, reparar células danificadas, impulsionar o crescimento e a força muscular, bem como queimar gordura.

O anabolismo é o conjunto de processos metabólicos que ocorrem normalmente em qualquer organismo humano, ligados à construção e crescimento dos tecidos corporais, nomeadamente a musculatura corporal. As proteínas e os aminoácidos constituem os principais compostos para a formação dos componentes celulares e dos novos tecidos. A testosterona é a hormona mais anabolizante que possuímos. Nos homens a testosterona é produzida nos testículos e nas mulheres nos ovários. Em quantidades mais pequenas, ambos os sexos produzem testosterona nas glândulas supra-renais. Quando a produção de testosterona ocorre, as glândulas supra-renais libertam DHEA (hormona esteróide produzida a partir do colesterol) na circulação sanguínea.

Para além disto a testosterona apresenta ainda outros multi benefícios como restaurar a função imunológica, aumentar a resistência óssea, diminuir o colesterol e a pressão arterial, melhorar o humor e as funções cognitivas.

https://vimeo.com/101078182



Lembre-se que a fórmula de BPI Solid é tão concentrada que nunca deverá tomar mais do que um comprimido. Apesar dos benefícios demonstrados por BPI Solid ,  deve sempre  consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. Experimente BPI Solid   e comprove os benefícios por si mesmo! E agora insira o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com. Não perca a oportunidade.

http://www.healthdesigns.com/bpi-solid-28-caps?code=13512961
End
Source:Health Designs
Email:***@stagetothestove.com Email Verified
Tags:Bpi, Solid, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Sao Bernardo Do Campo - São Paulo - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Health and Fitness Notes News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share