Ganhe os benefícios dos aminoácidos de cadeia ramificada com Dymatize Nutrition BCAA Complex 5050

A fórmula única de Dymatize Nutrition BCAA Complex 5050 garante mais força e melhor desempenho físico, qualquer que seja a modalidade, graças aos aminoácidos de cadeia ramificada.
By: Health Designs
 
FORTALEZA, Brazil - June 19, 2014 - PRLog -- A fórmula única de Dymatize Nutrition BCAA Complex 5050 garante mais força e melhor desempenho físico, qualquer que seja a modalidade, graças aos aminoácidos de cadeia ramificada. Este suplemento é enriquecido com um aminoácido de cadeia ramificada em particular, a leucina.

A leucina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos. É um dos 20 aminoácidos que as células do corpo humano utilizam para sintetizar proteínas, mas que não produzem. O que é que a leucina tem de especial? Pois bem, a leucina desempenha funções importantíssimas no aumento da síntese proteica e atua com fonte de energia durante os exercícios físicos, aumentando a resistência e reduzindo a fadiga. A leucina compõe o conjunto de aminoácidos essenciais genericamente conhecidos como BCAA, ou em português, aminoácidos de cadeia ramificada, juntamente com a isoleucina e a valina.

Uma das conclusões mais importantes das investigações feitas nesta área é que uma maior presença de leucina na alimentação contribui para reduzir a perda da massa muscular à medida que se envelhece. A partir dos 40 anos, o equilíbrio interno - que mantém estável a produção de proteínas musculares e sua constante destruição - é desfeito, o que conduz a um desaparecimento progressivo de massa muscular da ordem de 0,5% a 2% a cada ano. Esse processo, denominado sarcopenia, é responsável pela redução da mobilidade e da autonomia entre os idosos.A leucina é encontrada de maneira abundante em carnes e leguminosas (soja e feijão), com uma concentração média de 1g/100g e de 3g/100g, respetivamente.

Por que é que a leucina é tão importante para os atletas? Atividades físicas de alta performance e a recuperação pós-exercício levam a mudanças significativas no metabolismo proteico e de aminoácidos no músculo-esquelético. A principal dessas mudanças é um aumento no metabolismo do aminoácido de cadeia ramificada (BCAA) leucina. Após sessões de exercício aeróbico, anaeróbico lático e exercício prolongado, os níveis séricos ou plasmáticos de leucina diminuem significativamente para respectivamente 22%, 6,5% e 30%, em média.

No músculo-esquelético, há uma diminuição no nível de leucina e uma redução no armazenamento de glicogénio durante o exercício aeróbico exaustivo. Sendo assim, o consumo de aminoácidos de cadeia ramificada como a leucina antes ou durante os exercícios pode prevenir ou diminuir a taxa de degradação proteica e pode melhorar tanto a performance mental como a performance física.

Para um uso rápido e eficaz dos aminoácidos de cadeia ramificada presentes nesta fórmula deve misturar uma colher de chá de Dymatize Nutrition BCAA Complex 5050 com a sua bebida favorita e consumir até 3 vezes por dia com as refeições.

http://www.youtube.com/watch?v=pxRbe0f8Lj0



Apesar dos benefícios demonstrados por Dymatize Nutrition BCAA Complex 5050 , convém lembra-se que deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento.

Experimente Dymatize Nutrition BCAA Complex 5050 e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo. E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite já.

http://www.healthdesigns.com/dymatize-nutrition-bcaa-comp...
End
Source:Health Designs
Email:***@globalengines.co.uk Email Verified
Tags:Dymatize Nutrition, BCAA Complex, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Fortaleza - Ceará - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Newsroom Health & fitness PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share