Descubra o sucesso com Muscle Pharm Combat Powder

A fórmula única de Muscle Pharm Combat Powder enriquecida com leucina, arginina e ácido d-aspártico, faz deste suplemento um sucesso. Descubra como Muscle Pharm Combat Powder o pode ajudar a melhorar o desempenho físico.
By: Health Designs
 
NATAL, Brazil - May 23, 2014 - PRLog -- A fórmula única de Muscle Pharm Combat Powder enriquecida com leucina, arginina e ácido d-aspártico, faz deste suplemento um sucesso. Descubra como Muscle Pharm Combat Powder o pode ajudar a melhorar o desempenho físico.

A leucina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos. É um dos 20 aminoácidos que as células do corpo humano utilizam para sintetizar proteínas, mas que não produzem. O que é que a leucina tem de especial? Pois bem, a leucina desempenha funções importantíssimas no aumento da síntese proteica e atua com fonte de energia durante os exercícios físicos, aumentando a resistência e reduzindo a fadiga. A leucina compõe o conjunto de aminoácidos essenciais genericamente conhecidos como BCAA, ou em português, aminoácidos de cadeia ramificada, juntamente com a isoleucina e a valina.

Uma das conclusões mais importantes das investigações feitas nesta área é que uma maior presença de leucina na alimentação contribui para reduzir a perda da massa muscular à medida que se envelhece.

Quanto à arginina é um aminoácido condicionalmente essencial, ou seja, em condições normais, o organismo consegue sintetizá-la, porém, em determinadas situações, como períodos de rápido crescimento celular (na infância e em certas doenças), é necessário adquiri-la por meio da dieta. Os aminoácidos representam a menor unidade elementar na constituição de uma proteína. Estruturalmente, são formados por um grupamento carboxila (COOH), um grupamento amina (NH2) e um radical que determina um dos 20 tipos de aminoácidos. Os aminoácidos unem-se uns aos outros dando origem às ligações peptídicas que estruturam as proteínas. No nosso organismo a arginina corresponde a aproximadamente 7 % de todos os aminoácidos presentes.

É comumente utilizada pelos atletas com intuito de incrementar a massa muscular, encurtar o período de recuperação entre os treinos, aumentar a força e o desempenho na atividade física, como lhe demonstra Muscle Pharm Combat Powder os principais benefícios que vai encontrar no seu suplemento .

Uma das mais-valias de Muscle Pharm Combat Powder é o ácido d-aspártico. É um aminoácido endógeno, formado através da conversão do ácido l-aspártico em ácido D-aspártico pela enzima ‘racemase D-aspartato’, que converte o ácido L-aspartico em acido d-aspártico. O ácido D-aspártico e o NMDA (NMetil-D-Aspartato) estão envolvidos na regulação da síntese e secreção hormonal. Os estudos indicam que estes aminoácidos agem na glândula pituitária, estimulando a secreção dos hormônios prolactina, luteinizante (LH) e a hormona do crescimento (GH), através do aumento dos níveis de hormônio libertador de gonadotrofinas (GnRH). O ácido D-aspártico aumenta os níveis de testosterona não através da supressão da hipófise, mas antes via estimulação pituitária e direta dos testículos. Este aminoácido tem papel importante na síntese de várias hormonas pois atua no cérebro e no sistema endócrino diretamente como neutransmissor e neurosecretor.

http://www.youtube.com/watch?v=qfRmLnpNqVM



Lembre-se que, apesar dos benefícios demonstrados por Muscle Pharm Combat Powder (http://new.pitchengine.com/pitches/95170aa7-aa19-401b-9b6...), deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. Experimente Muscle Pharm Combat Powder e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo. E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite já.

http://www.healthdesigns.com/muscle-pharm-hybrid-series-c...
End
Source:Health Designs
Email:***@millennialtechservices.com Email Verified
Tags:Muscle Pharm, Combat Powder, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Natal - Rio Grande do Norte - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
AF Media Group - Health & Fitness PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share