Conheça o porquê do sucesso de Optimum Nutrition Whey Protein

É graças a uma fórmula única que Optimum Nutrition Whey Protein consegue ajudar tantos atletas a melhorarem a forma física.
By: Health Designs
 
 
Optimum Nutrition Whey Protein
Optimum Nutrition Whey Protein
 
Spread the Word
Listed Under

Tags:
Health Designs
Optimum Nutrition
Whey Protein
Bodybuilding

Industrys:
Fitness
Health

Location:
Elkhart - Indiana - US

ELKHART, Ind. - Feb. 10, 2014 - PRLog -- É graças a uma fórmula única que Optimum Nutrition Whey Protein consegue ajudar tantos atletas a melhorarem a forma física. Conheça os benefícios que Optimum Nutrition Whey Protein garante através da proteína do soro do leite, do sódio, do ferro e do cálcio, entre outras substâncias.

Comecemos por aquela que dá o nome a Optimum Nutrition Whey Protein , a proteína do soro do leite. Esta é conhecida como ideal nas situações em que o corpo necessita de reposição rápida, como após a prática de exercício físico, ou na recuperação de doenças que debilitem o organismo.A proteína do soro do leite é ainda uma boa opção para o controlo do peso. Estudos recentes têm demonstrado que tem um impacto maior na saciedade do que a caseína.Para além disso, ao longo dos últimos anos tem sido comprovado que as proteínas do soro de leite apresentam propriedades adicionais, como a capacidade de estimular o sistema imunológico. De todas as proteínas naturais, a proteína do soro de leite é a que contém o mais alto valor biológico, sendo que o valor biológico é uma escala de medição usada para determinar que percentagem de proteína é utilizada pelo corpo.

Em relação ao sódio, este é um mineral muito importante para o crescimento muscular pois é um nutriente essencial para nosso organismo: contribui para a regulação osmótica dos fluidos e atua na condução de estímulos nervosos e na contração muscular. O sódio tem um papel importante no balanço hídrico da água corporal. Nos mamíferos, a diminuição da pressão arterial e da concentração de sódio no sangue são detectadas pelos rins, resultando na produção de renina, que atua de várias formas, sendo uma delas a liberação indireta de aldosterona, um hormônio que diminui a excreção de sódio na urina, e consequentemente provoca retenção de sódio e água.

Quanto ao ferro, é essencial no processo de crescimento e desenvolvimento do organismo do ser humano. O ferro é um mineral importante para a formação de hemoglobina nos glóbulos vermelhos, que são as células que transportam oxigénio pelo corpo, tornando-o tão essencial para garantir um desenvolvimento saudável. As crianças que não obtêm ferro suficiente podem ter uma função imune reduzida, o que por sua vez, os pode tornar menos resistentes a infeções.​​

Por último, mas não menos importante, o cálcio. Precisamos dele diariamente para proteger os nossos ossos e prevenir a osteoporose. Para além disso, o cálcio tem um importante papel na saúde cardiovascular e na nossa atividade cerebral. É o mineral que mais abunda no nosso corpo, sobretudo nos ossos e nos dentes. É especialmente importante pois vários estudos têm demonstrado que a concentração de testosterona em forma livre em atletas, após o treino, é mais elevada nos que tiverem mais cálcio no organismo.

https://www.youtube.com/watch?v=CI_tz3VATfQ



Apesar dos benefícios demonstrados por Optimum Nutrition Whey Protein (http://new.pitchengine.com/pitches/ad49854c-e204-4e16-a34...), lembre-se que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. Experimente Optimum Nutrition Whey Protein e comprove os benefícios por si mesmo!

http://www.healthdesigns.com/optimum-nutrition-100-whey-d...
End
AF Media Group - Health & Fitness PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share