Conheça o sucesso da fórmula de Dyma Burn Xtreme

Sabe por que razão é que Dyma Burn Xtreme é um sucesso na ajuda ao emagrecimento? Graças a uma fórmula única, enriquecida com l-carnitina, picolinato de cromo, cafeína proveniente da planta do chá verde e ainda vitamina B, entre outros.
 
 
Dyma Burn Xtreme
Dyma Burn Xtreme
 
Spread the Word
Listed Under

Tags:
Health Designs
Dymatize Nutrition
Dyma-Burn Xtreme
Bodybuilding

Industrys:
Fitness
Health

Location:
Elkhart - Indiana - US

ELKHART, Ind. - Feb. 3, 2014 - PRLog -- Sabe por que razão é que Dyma Burn Xtreme é um sucesso na ajuda ao emagrecimento? Graças a uma fórmula única, enriquecida com l-carnitina, picolinato de cromo, cafeína proveniente da planta do chá verde e ainda vitamina B, entre outros. Neste artigo vai ficar a conhecer  os benefícios destas substâncias.

Comecemos pela carnitina, não é por acaso que é tão popular em dietas de emagrecimento, quando combinada com redução da ingestão de hidratos de carbono este nutriente promove o emagrecimento ao mesmo tempo que protege o organismo dos elementos nocivos que são libertados.  É por isso procurada essencialmente por pessoas que pretendem perder peso, a carnitina é um nutriente sintetizado a partir de um aminoácido essencial, a lisina e tem uma função extraordinária, a de transformar gordura em energia.

Quanto ao cromo, parece participar do metabolismo dos lipídios e dos hidratos de carbono, assim como em outras funções biológicas. Tem-se observado que alguns dos complexos do cromo parecem participar da potencialização da ação da insulina, sendo, por isso, denominado de "fator de tolerância à glicose", devido à relação com a atuação da insulina. A ausência de cromo provoca intolerância à glicose e, como consequência, o aparecimento de diversos distúrbios.

Já a cafeína, tem como função primária estimular o sistema nervoso central por oposição à adenosina, uma substância química, produzida de modo natural pelo organismo, responsável pela regulação da actividade cerebral e do estado de vigília e sono (é um sinal de cansaço). O que acontece é que a cafeína bloqueia os receptores de adenosina presentes no cérebro mantendo, desta forma, o estado de excitação. Além de aumentar a energia a cafeína tem propriedades termogénicas, ou seja de queima de gordura e é hoje em dia cada vez mais procurada por quem quer perder peso. De uma forma simplificada podemos dizer que o metabolismo é a quantidade de calorias que o corpo queima para criar energia, isto é, para se manter ativo.

Quanto à vitamina B5, também conhecida como ácido panteónico, é uma vitamina que ajuda a controlar a capacidade de resposta do corpo ao stress e no metabolismo das proteínas, gorduras e açúcares. A vitamina B5 é encontrada no fígado, cogumelo cozido, milho, abacate e carne de galinha, ovos, leite, vegetais, legumes e cereais de grão. A deficiência desta vitamina provoca sintomas como insónia, cãibras nas pernas, sensação de ardência nos pés, doenças neurológicas, baixa produção de anticorpos e fadiga.

http://www.youtube.com/watch?v=BrczIhs622g



Apesar dos benefícios demonstrados por Dyma Burn Xtreme (http://thealansblog.weebly.com/1/post/2014/02/dyma-burn-x...), nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente Dyma Burn Xtreme e comprove os benefícios por si mesmo!

Não espere mais, com Dyma Burn Xtreme já sabe que agora está ao seu alcance conseguir o peso com que sempre sonhou, e com toda a segurança!

http://www.healthdesigns.com/dymatize-nutrition-dyma-burn...
End
Source:Health Designs
Email:***@yyou.co.uk Email Verified
Tags:Health Designs, Dymatize Nutrition, Dyma-Burn Xtreme, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share