Stacker XPLC com o poder da erva-mate

Está farto dos quilos que ganhou a mais e que não sabe como se pode ver livre deles? Não desespere, Stacker XPLC vai ajudá-lo a perdê-los de forma fácil e segura.
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Jan. 5, 2014 - PRLog -- Está farto dos quilos que ganhou a mais e que não sabe como se pode ver livre deles? Não desespere, Stacker XPLC vai ajudá-lo a perdê-los de forma fácil e segura. Como? Graças à ação termogénica de Stacker XPLC e a uma fórmula única enriquecida com erva-mate. Conhece os poderes desta erva tão especial?

A erva-mate,também chamada mate ou congonha,é uma árvore dafamília mdasaquifoliáceas, originária da região subtropical da América do Sul no Paraguai. É consumida como cháquente ou gelado nos estados de Paraná,Rio de Janeiro,Minas Gerais e São Paulo, no Brasil, na Argentina e no Paraguai; como chimarrão nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, no Brasil, no Paraguai, no Uruguai, na Argentina e em algumas regiões da Bolívia e do Chile; com água gelada, comotereré ou tererê, nos estados doMato Grosso,Mato Grosso do Sul,Paraná,Acre,Rondôniae interior deSão Paulo, no Brasil e em todo o Paraguai.

Estudos detectaram a presença de muitas vitaminas, como as do complexo B, a vitamina C e a vitamina D e sais minerais, como cálcio, manganês e potássio.[carece de fontes] Combate os radicais livres. Auxilia na digestão e produz efeitos antirreumático, diurético, estimulante e laxante. Não é indicado para pessoas que sofrem de insônia e nervosismo, pois é estimulante natural. Contém saponina, que é um dos componentes da testosterona, razão pela qual melhora a libido. Pode ser usada verde ou tostada, no preparo de chás e chimarrão. Misturada com extrato de maracujá, pode ser usada como bebida quente ou gelada.

Misturada com suco de limão natural e bem gelado, torna-se uma bebida muito refrescante para os dias quentes e também nos dias frios. Nos dias frios ou quentes, pode ser apreciada em um chimarrão.

Diversas análises e estudos sobre a erva-mate têm revelado uma composição que identifica diversas propriedades benéficas ao ser humano, pois estão contidos nas folhas da erva-mate alcalóides (cafeína, teofilina, teobromina etc.), ácidos fólicos e cafeico (taninos), vitaminas (A, B1, B2, C, e E), sais minerais (alumínio, ferro, fósforo, cálcio, magnésio, manganês e potássio), proteínas (aminoácidos essenciais), glicídeos (frutose, glucose, sacarose etc.), lipídios (óleos essenciais e substâncias ceráceas), além de celulose, dextrina, sacarina e gomas. O consumo da erva-mate está relacionado também ao poder que ela tem de estimular a atividade física e mental, atuando beneficamente sobre os nervos e músculos, combatendo a fadiga, proporcionando a sensação de saciedade, sem provocar efeitos colaterais como insônia e irritabilidade (apenas pessoas sensíveis aos estimulantes contidos na erva-mate podem sofrer algum efeito colateral). A erva também atua sobre a circulação, acelerando o ritmo cardíaco e harmonizando o funcionamento bulbo medular. Age sobre o tubo digestivo, facilitando a digestão sendo diurética e laxativa. É considerada ainda um ótimo remédio para a pele e reguladora das funções cardíacas e respiratórias, além de exercer importante papel na regeneração celular.

http://www.youtube.com/watch?v=BJiKtI_eoUY



Apesar dos benefícios demonstrados por Stacker XPLC (http://thealansblog.weebly.com/1/post/2014/01/saiba-por-que-funciona-stacker-xplc.html) nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento.

Agora com Stacker XPLC, já sabe pode perder peso de forma fácil e rápida!

http://www.healthdesigns.com/stacker-3-xplc-extreme-energizer-metabolism-booster-20-capsules
End
Source:Health Designs
Email:***@afmediagroup.org Email Verified
Tags:Health Designs, Stacker, XPLC, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Health News and Reviews PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share