EAS Betagen: Suplemento Musculação

Sabia que uma das substâncias por trás do sucesso de EAS,Betagen é a glutamina? Este artigo vai-lhe explicar a importância deste aminoácido para os praticantes de atividade física intensa.
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Dec. 2, 2013 - PRLog -- Sabia que uma das substâncias por trás do sucesso de EAS,Betagen é a glutamina? Este artigo vai-lhe explicar a importância deste aminoácido para os praticantes de atividade física intensa.

A glutamina não é apenas um dos aminoácidos codificados pelo código genético, na verdade é o aminoácido livre e é mais abundante no tecido muscular. Sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos, para além de actuar como nutriente (energético) para as células imunológicas, a glutamina apresenta uma importante função anabólica promovendo o crescimento muscular. Este efeito pode estar associado à sua capacidade de captar água para o meio intracelular, o que estimula assim a síntese proteica. A sua síntese é feita a partir do ácido glutâmico (a glutamina é a amida do ácido glutâmico), valina e isoleucina. A glutamina é conhecida como um agente anti-catabólico. Isso significa que ao invés de promover diretamente a construção de massa muscular, ela trabalha na preservação do tecido que você já construiu. A glutamina representa praticamente 60% do tecido muscular. É também usada pelo aparelho digestivo e imunológico. A glutamina encontra-se em altas concentrações no cérebro, músculos, intestino, coração, pulmões, rins e fígado. Considera-se que cerca de 19% da molécula de glutamina é composta por nitrogénio.

Sabe porque EAS,Betagen  é tão popular entre os atletas? É que a glutamina minimiza a taxa de degradação muscular, e consequentemente, o risco de lesões. Entre os inúmeros benefícios da glutamina, destacamos os principais: manutenção do sistema imunológico; equilíbrio do balanço ácido/básico durante estado de acidose; possível reguladora da síntese e da degradação de proteínas; controle do volume celular; desintoxicação corporal do nitrogénio e da amônia; controle entre o catabolismo e anabolismo; no combate à síndrome do overtraining (OTS); precursor de nitrogénio para a síntese de nucleotídeos.

Outra das particularidades importantes da glutamina é a sua capacidade de promover uma libertação extra de hormonas. A glutamina também é altamente benéfica pelo efeito positivo que gera sobre o sistema imunológico. Não são apenas os músculos que se estressam após os exercícios, mas todo o seu corpo. Além de aumentar o seu poder de recuperação após os treinos, a glutamina pode ajudar a evitar que fique doente.

http://www.youtube.com/watch?v=4vl39l6391c



Os níveis de glutamina caem cerca de 50% depois de um treino intenso. No pós-treino a glutamina é necessária em quantidades abundantes para ajudar na síntese de proteína das células musculares de forma a fazer o músculo crescer. É por isso que EAS,Betagen  o ajuda no período de recuperação a garantir o anabolismo (crescimento) muscular.A degradação muscular ocorre o tempo todo. Isso acontece naturalmente quando você treina pesado, quando não fornece boas quantidades de proteína ao corpo, ou quando está dormindo. Com EAS,Betagen (http://www.healthdesigns.com/eas-betagen-orange-20-servings), a glutamina ajuda a diminuir essas perdas musculares.

Porém nunca é de mais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por EAS,Betagen (http://thealansblog.weebly.com/1/post/2013/12/eas-betagen-e-o-ps-treino.html), deve consultar um profissional, preferencialmente um especialista em nutrição, que pode aconselhá-lo corretamente na toma, nomeadamente a nível de dosagem. Desta forma poderá potenciar os efeitos pretendidos e atingi-los de maneira rápida e segura.
End
Email:***@afmediagroup.org Email Verified
Tags:Health Designs, Eas, Betagen, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Health News and Reviews PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share