Anabol 5 ajuda a síntese proteica

Provavelmente já sabe que Anabol 5 é um super suplemento que o pode ajudar a melhorar a performance física e a obter massa muscular de forma consistente.
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Dec. 16, 2013 - PRLog -- Provavelmente já sabe que Anabol 5 é um super suplemento que o pode ajudar a melhorar a performance física e a obter massa muscular de forma consistente. Mas será que sabe por que funciona tão bem Anabol 5? É que este suplemento consegue, de forma rápida e eficaz, potenciar a síntese proteica.

A síntese proteica é um processo muito complexo que conduz à formação de cadeias de aminoácidos, as proteínas, cuja sequência é determinada pelos tripletos do ADN. Este processo envolve um grande consumo de energia (adenosina trifosfato ou ATP) e a participação de vários agentes, como as enzimas e os ribossomas. Apesar de complexa, a biossíntese de proteínas é um processo extremamente rápido. Como a informação para a ordenação e a colocação dos aminoácidos nas cadeias polipeptídicas das proteínas está contida nos genes, a síntese proteica engloba a passagem da linguagem polinucleotídica do ADN para a linguagem polipeptídica das proteínas. Este processo compreende, assim, duas fases a transcrição e a tradução.

Outro processo importante no metabolismo dos aminoácidos é o referente ao RNA (ácido ribonucleico, um ácido nucleico replicado a partir do ONA e encontrado sob forma livre no fluido das células do citoplasma), o que parece constituir um processo de transformação específica de moléculas para cada aminoácido usado. Cada molécula cedente de RNA prende seu aminoácido específico associado e o transporta ao mensageiro que se encontra localizado no ribossoma. Os aminoácidos que foram alinhados numa sequência precisam juntar-se a cada outro pelas cadeias de anéis peptídicos para a formação de cadeias de polipeptídeos, que têm a codificação específica do ONA.

Existem duas formas de metabolismo: anabolismo e catabolismo. Anabolismo é o conjunto de reações químicas que produzem nova matéria orgânica através da síntese de moléculas simples em complexas. Refere-se às reações químicas de síntese (produção) de nova matéria orgânica nos seres vivos. As reações anabólicas sintetizam novos compostos (moléculas mais complexas) a partir de moléculas simples, com consumo de ATP. Exemplos de reações anabólicas: síntese de proteínas, ácidos graxos, hormônios, entre outros.Um exemplo de anabolismo é a formação de proteínas a partir de aminoácidos como acontece com a suplementação com Anabol 5. O catabolismo dos aminoácidos constitui processo dos mais importantes, pois dele são produzidas várias substâncias que exercem, de um lado, ação favorável nos processos biológicos, e, de outro, proporcionam a formação de substâncias indesejáveis. Assim, se um dado aminoácido não é utilizado na síntese proteica, ele poderá sofrer dois processos; degradação ou oxidação para gerar energia.

http://www.youtube.com/watch?v=uwFTI27-I7g



Anabol5 (http://thealansblog.weebly.com/1/post/2013/12/anabol-5-aumenta-os-nveis-de-atp-nos-msculos.html) funciona assim de forma a promover o anabolismo. Apesar dos benefícios demonstrados por Anabol 5 nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Agora com Anabol 5 (http://www.healthdesigns.com/nutrex-anabol-5-anabolic-amplifier-120-capsules) já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a definição muscular tão desejada!
End
Email:***@afmediagroup.org Email Verified
Tags:Health Designs, Nutrex, Anabol 5, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Health News and Reviews PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share