Gestão da Formação disponível para o AssociaPro

CPIFS.COM Lda anunciou hoje a disponibilidade do módulo de Gestão da Formação para o AssociaPro online.
 
May 7, 2012 - PRLog -- A CPIFS.COM Lda anunciou hoje a disponibilidade do módulo de Gestão da Formação para o AssociaPro online.

A Gestão da Formação permite o facil controlo dos cursos de formação das instituições, desde a inscrição dos formandos até à avaliação final.
Este módulo inclui a criação de cursos, permitindo registar o programa de curso, os módulos que o compõe e a sua duração, bem como a criação das respectivas turmas.

A pré-inscrição de formandos pode ser manual através do painel de gestão ou através do site da instituição. As pré-inscrições confirmadas podem ser incluídas de forma rápida nas turmas criadas.

Os formadores, usando a sua área reservada podem registar com simplicidade as faltas e as notas dos seus formandos.
Mais informações podem ser encontradas em www.associapro.com

O que é o AssociaPro
O AssociaPro é um programa online para gestão de associações. Este programa permite a gestão de quotas de associados, bem como o controlo de receitas e despesas.

Através dos variados módulos pode adequar-se e simplificar todas as tarefas de gestão das associações, clubes e colectividades. Por ser centralizado online é ideal para ter toda a informação sempre disponível na sede, no trabalho, em casa e mesmo durante a realização de eventos.

Acerca da CPIFS.COM Lda
A CPIFS.COM Lda é uma empresa que foi criada em 2001, sediada em Vila Nova de Famalicão no distrito de Braga, orientada para os serviços IT, mas que se assume hoje em dia como uma empresa de Webdesign e Programação e, que pretende ser uma referência nacional no desenvolvimento de aplicações de gestão online através da sua plataforma tecnológica itWorks.
End
Source: » Follow
Email:***@cpifs.com Email Verified
Tags:AssociaPro, Cpifs.com, Itworks
Industry:Internet, Software, Technology
Location:Vila Nova De Famalicão - Braga - Portugal
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
CPIFS.COM Lda PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share