Gestão de Associações AssociaPro 4.0 já está disponível

A CPIFS.COM Lda anunciou hoje o lançamento da versão 4.0 do programa de gestão de associações AssociaPro® online
 
July 10, 2012 - PRLog -- A CPIFS.COM Lda anunciou hoje o lançamento da versão 4.0 do programa de gestão de associações AssociaPro® online.

O AssociaPro tem por objectivo dotar as instituições de ferramentas que permitam organizar de forma simples as suas tarefas de gestão primárias. Tem como base a gestão de associados e as suas quotas, a gestão de Recebimentos e Pagamentos e a emissão de mapas financeiros.

A sua estrutura modular permite adicionar novas funcionalidades e evoluir continuamente, indo ao encontro das necessidades das instituições. Recentemente foram adicionados os módulos para a gestão da Formação e para a gestão do Desporto. Está previsto a lançamento de novos módulos, para breve.

Sendo a mobilidade cada vez mais importante, o programa centralizado e online potencia a disponibilidade de informação e a execução de tarefas de gestão em qualquer lugar: na sede, no escritório, em viagem e no decorrer de actividades. A interacção e colaboração com os associados também são facilitadas através da área de sócio de acesso reservado.

O que há de novo na versão 4
Nesta nova versão, foi privilegiada a melhoria da experiência de utilização, com a revisão de alguns processos e reorganização da execução da maioria das operações, tornando a execução das tarefas mais directa e simples.

A nova interface foi inspirada no «metro style» para trazer um ambiente de trabalho mais agradável e moderno à aplicação, bem como alguns dos comportamentos gráficos que deverão tornar-se padrão nos próximos meses.

A plataforma tecnológica base foi actualizada com uma arquitectura melhorada. Foi feita a transposição do Microsoft .Net 3.5 para o 4.0, as bases de dados migradas para Microsoft SQL Server 2008 e os servidores correm agora com o Microsoft Windows Server 2008.

Disponibilidade
O AssociaPro está disponível para subscrição anual nas assinaturas Standard ou Premium. A modalidade Premium permite a criação de um site internet.
- Site oficial: http://www.associapro.com
- Facebook: http://www.facebook.com/associapro
End
Source: » Follow
Email:***@cpifs.com Email Verified
Tags:AssociaPro, Gestao De Associacoes, Cpifscom, Quotas, Associados
Industry:Technology
Location:Vila Nova De Famalicão - Braga - Portugal
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share