AssociaBrasil Gestão de Associações

A CPIFS.COM Lda lançou hoje AssociaBrasil. Uma aplicação de gestão de associados online para o Brasil, destinada a associações, clubes e colectividades
 
Sept. 13, 2012 - PRLog -- A CPIFS.COM Lda lançou hoje AssociaBrasil. Uma aplicação de gestão de associados online para o Brasil, destinada a associações, clubes e colectividades. Esta aplicação permite a gestão de quotas de associados e o controlo de receitas e despesas através do browser Internet.

O Administrador Moderno
Este aplicativo destina-se ao gestor moderno, dando-lhe ferramentas que o ajudam no controle dos aspetos financeiros da sua associação através de diversas operações intuitivas. Muitas destas operações são automáticas, ajudando a economizar tempo, para que se dedique a outras tarefas.
Sendo um software online, pode ser usado em qualquer parte e a qualquer momento. Acabou a informação duplicada e desactualizada. Onde quer que use, em casa, no escritório ou em viagem, os dados são sempre os mesmos.
Não necessita de gastos adicionais com instalação, manutenção e upgrades – está sempre actualizado na versão mais recente.

Ferramentas base
O AssociaBrasil é composto por um conjunto de módulos. Cada módulo agrupa diversas funções essenciais para gerenciar a associação e também para a comunicação com os seus associados:
•Associados e Quotas: gere o arquivo de associados e permite gerar quotas e mensalidades para cada ano. É fácil controlar as quotas de cada associado e fazer o seu pagamento através de operações simples. Como complemento existem funções para criação de carteira de associado e emissão de vinhetas de quotas.
•Gestão: Neste módulo é possível fazer o controlo de receitas e despesas, emitir recibos e gerir movimentos bancários. Tem a possibilidade de gerar Mapas Financeiros e resumos.
•Comunicação: permite a comunicação entre os associados através de mensagens internas, fazer o envio de mala direta através de carta ou e-mail. A Mala Direta consiste em mensagens predefinidas para a marcação de reuniões, avisos de quotas em atraso, convites para actividades, mensagens de boas festas e aniversários.
•Listagens e Relatórios: com as listagens e relatórios predefinidos é possível listar e exportar dados das principais tabelas da aplicação. A ferramenta de listagens personalizadas permite criar novas listagens de acordo com as necessidades de cada instituição.
•Conteúdos: gere o arquivo de notícias, o arquivo de documentos e o calendário de actividades.
•Área de sócio: é uma área reservada onde cada associado pode consultar os arquivos de quotas, notícias, fazer a descarga dos recibos de pagamento. Pode fazer inscrições directamente no calendário de actividades. Fazer a atualização do seu Cadastro.
• Site: este é um módulo opcional que cria um site público com informações extraídas dos arquivos de conteúdos. O editor HTML integrado permite elaborar páginas personalizadas para as diferentes secções do web site.

Disponibilidade e Preços
O AssociaBrasil é prestado através de regime de aluguer anual SaaS (Software as a Service) e a subscrição pode ser feita em www.associacoesbrasil.com/cadastrar.aspx.
A aplicação está disponível nos pacotes AssociaBrasil standard a 110€/ano. Em breve será lançado o AssociaBrasil Premium que inclui um web site a 160€/ano.
- Site oficial: www.associacoesbrasil.com
- Facebook: www.facebook.com/associacoesbrasil
End
Source: » Follow
Email:***@cpifs.com Email Verified
Tags:Associabrasil, Controle Receitas E Depessas, Fluxo De Caixa, Associados
Industry:Technology, Internet
Location:Vila Nova De Famalicão - Braga - Portugal
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
CPIFS.COM Lda PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share