TEL-NT Expõe no Maior Evento de Telecomunicações da América Latina, Futurecom 2011

TEL-NT, o maior laboratório de reparos multi-vendor para equipamentos de redes fixas e móveis na América Latina, será um dos expositores do Futurecom 2011 em São Paulo.
By:
 
Sept. 5, 2011 - PRLog -- Valinhos/SP– A TEL-NT, subsidiária da Telmar Network Technology, anuncia sua participação no Futurecom 2011, que acontece no Transamérica Expo Center, São Paulo, de 12 a 14 de Setembro. A TEL-NT apresentará suas soluções de reparos multi-vendor, gerenciamento de sobressalentes (SPM – Spare Parts Management) para provedores de serviços, fabricantes (OEMs) e para o mercado corporativo em seu estande (C41), Pavilhão C.

A TEL-NT é líder na América Latina no fornecimento de serviços de reparos multi-vendor de redes móveis, fixas e equipamentos de redes corporativas. A sua planta em Valinhos/SP é a maior instalação independente para serviços de reparo no Brasil. Adicionalmente aos serviços de reparos, oferece equipamentos novos e legados, além do gerenciamento de sobressalentes, logística reversa, armazenagem, disposição e consignação de ativos para todo o mercado da América Latina.

“A América Latina oferece importantes oportunidades de crescimento, assim como desafios para os provedores de serviços à medida que a demanda por novos serviços cresce rapidamente”, diz Steve Pickett, Presidente e CEO da TEL-NT. “Reparo multi-vendor e os programas de gestão de sobressalentes estratégicos oferecem o mais eficiente modelo operacional em termos de redução no custo total, e reduzidos volumes de inventário poderão ajudar os provedores de serviços a superarem esses desafios e garantirem a confiabilidade dos serviços”.

O Futurecom é o maior evento do Setor de Comunicações da América Latina. No ano passado, mais de 15 mil pessoas de 42 países estiveram presentes para conhecer as novas tecnologias e tendências da indústria. O Futurecom 2011 inclui o Congresso Internacional e o Business Trade Show, onde mais de 200 expositores demonstram seus serviços, soluções, aplicativos, sistemas e tecnologias. Para mais informações, visite: http://www.futurecom.com.br

Sobre a TEL-NT

A TEL-NT, uma subsidiária da Telmar Network Technology, fornece soluções abrangentes que mantêm e sustentam a vida útil de equipamentos de rede críticos, através do reparo em âmbito de rede de múltiplos fabricantes (multi-vendor), além da gestão de sobressalentes (SPM – Spare Parts Management), extensão de vida útil de hardware e várias soluções de serviços profissionais. A empresa é comprometida em manter os mais altos padrões de qualidade em seus produtos e serviços prestados aos seus diversos clientes na América Latina. Para mais informações sobre a TEL-NT, visite http://www.tel-nt.com.br.
End
Source: » Follow
Email:***@telmarnt.com Email Verified
Zip:SP CEP 13279-452
Tags:Futurecom, Tel-nt, Provisuale, Equipamentos De Rede, Múltiplos Fabricantes, America Latina, Transamérica Expo Center
Industry:Telecom, Wireless, Technology
Location:Valinhos - São Paulo - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
TEL-NT News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share