Termolax Superando Expectativas e Competidores

Sediada na cidade de Los Angeles nos EUA, um dos lugares do mundo com o maior número de pessoas que estão sempre procurando o que há de mais moderno em saúde e beleza, a Termolax está sempre a par dos avanços na tecnologia de suplementação.
By: www.termolax.com.br
 
Feb. 13, 2013 - PRLog -- No último trimestre de 2012 nasceu a Termolax, uma empresa americana localizada em Los Angeles, California, EUA, com o intuito de fornecer o público brasileiro com o que há de mais moderno no campo de termogênicos e outros suplementos alimentares para atletas tanto profissionais como amadores e também para o público em geral que almeja um estilo de vida saudável e que querem tomar conta de sua aparência física..

Tendo como sede Los Angeles, um dos lugares do mundo com o maior número de pessoas que estão semper procurando o que há de mais avançado em saúde e beleza, a Termolax está sempre a par dos avanços na tecnologia de nutrição.

Há muitas escolhas de lojas de produtos para saúde e beleza.  Mas na http://www.termolax.com.br uma coisa é sempre certa “nossos produtos sempre serão os mais modernos e os mais avançados do mercado internacional” – diz Flavio Silva, gerente de marketing da empresa.

Já há anos, brasileiros vem contando com número de empresas que fazem o serviço de entrega de suplementos importados a clientes brasileiros.  O maior diferencial da Termolax é o serviço ao consumidor moderno e íntimo que não permite que nenhum cliente caia nas frestas da burocracia--o que tão facilmente caracteriza muitas outras empresas online.

Atualmente, todos os pedidos Termolax sao enviados com seguro de envio.  Assim que a entrega é garantida.  Em caso da impossibilidade de entrega, então um ressarcimento do valor total da compra.
End
Source:www.termolax.com.br
Email:***@termolax.com Email Verified
Tags:Termolax, Roxylean, Emagrecimento
Industry:Health, Fitness
Location:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brazil
Subject:Websites
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share