Brinde Promocionais todos os produtos prmocional para sua empresa.

Brinde Promocionais, é a oferta de produtos personalizados, principalmente para a companhia ou organização que está olhando para promover seu nome ao público através brindes.
By: Brinde Promocionais
 
Feb. 21, 2011 - PRLog -- Brinde Promocionais foi desenvolvido como parte da marca de licenciamento exclusivos para atender especificamente às grandes empresas que procuram comprar produtos personalizados para promover o seu perfil da empresa.
Quer se trate de camisetas para os empregados, ou de marca e distribuída gratuitamente em reuniões corporativas, comícios ou eventos encenados. Bonés, mochilas, estojos portáteis, bolsas. todos os itens que são utilizados para promover o nome da empresa, de uma forma ou de outra, e fazem isso com muito sucesso.

A vantagem de usar Brinde Promocionais é simplesmente o fato de que nós podemos fabricar produtos de origem internacional, bem como na fabricação em nosso próprio Pais.
Quer camisetas de boa qualidade para dar de graça com o nome da empresa, fornecidos em uma variedade de cores e tamanhos, temos qualidade por apenas R$5.00, peca sua cotacao!
Quer melhor qualidade, Polo curto com bordado, para os trabalhadores, em um material de melhor qualidade com orçamento de R$14,00, fale conosco!

Nossas mochilas com divisórias para um laptop, com um logotipo da empresa bordado na parte externa tem sido extremamente popular, assim como os bolsa esportiva resistente que fabricamos.
Nós podemos oferecer uma grande diversidade de produtos, em quantidade, a qualidade certa e, claro, alguns dos melhores preços, assim que ao olhar para o seu próximo itens promocionais, comtato Brinde Promocionais, todas as nossas informações de contato em nosso site, www.brindepromocionais.com e www.uniquelicensing.com

# # #

Unique Licensing is a Licensing company based in Sao Paulo, Brasil. We offer manufacturers the opportunity to benefit from using branded products lines on their own manufactured goods. Marilyn Monroe, Born 2 Shop, Charlie Chaplin and Lungs of the World.
End
Source:Brinde Promocionais
Email:***@uniquelicensing.com Email Verified
Zip:01026-000
Tags:Brinde Promocionais, Brinde, Brindes, Personilizada, Promocional, Camiseta, Mochila, Bolsa
Industry:Business, Fashion, Marketing
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Unique Licensing PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share