Lipoaspiração e Hidrolipo na Bioplastica - Lipoaspiração e Lipoescultura avançada

A lipoaspiração e hidrolipo são especialidades da clinica bioplastica. Realize seu sonho e sua lipoaspiração na Bioplastica
By: Bioplastia
 
July 7, 2010 - PRLog -- O pós-operatório de uma lipoaspiração ou lipoescultura é importante para que o resultado da cirurgia tenha sucesso. Durante o período pós - cirúrgico o paciente submetido à ambos os procedimentos deve manter repouso relativo durante os primeiros dias, evitando qualquer esforço desnecessário. No caso da lipoescultura é necessário cuidado para evitar pressões nas áreas onde ocorreram os enxertos, a fim de diminuir os efeitos da reabsorverão da gordura.



O tempo de recuperação da lipoaspiração varia devido a vários fatores como a quantidade de gordura retirada ou as áreas de onde ela foi removida. Na maioria dos casos os pacientes podem voltar a trabalhar em menos de uma semana e voltar a suas atividades normais de duas a três semanas.



O edema (inchaço) é normal após o procedimento e melhora dentro de uma a duas semanas, assim como as equimoses (manchas roxas). É fundamental proteger-se do sol por pelo menos três meses, para evitar a ocorrência de manchas na pele.

Desenvolvida há cerca de 30 anos, atualmente a lipoaspiração é um dos métodos mais praticados em cirurgia plástica. Procurada por quem deseja um visual mais esbelto de maneira rápida, o procedimento remove a gordura localizada que normalmente se encontra no abdômen, quadril, coxas, culotes, braços, joelhos, entre outras áreas do corpo.



A lipoaspiração, técnica mais tradicional de modelagem de contorno corporal, é indicada para dar fim àquelas 'gordurinhas' difíceis de eliminar através de exercícios físicos e regimes alimentares tradicionais (ex. região dos flancos).

O procedimento pode ser realizado após a adolescência, quando o crescimento já atingiu seu amadurecimento. A cicatriz fica, geralmente, escondida numa prega natural do corpo. A duração de uma lipoaspiração é consideravelmente rápida, em média uma hora, sendo as anestesias local e peridural as mais usadas. É também comum que o cirurgião plástico recomende o uso de uma cinta elástica durante alguns dias após o procedimento, além do repouso relativo de cinco dias e a suspensão dos exercícios físicos por um mês.

Uma cinta é utilizada por cerca de quatro a seis semanas, visando acelerar a reabsorção do inchaço e auxiliar a cicatrização dos tecidos. Os pacientes usam cinta compressiva para manter a postura ereta e evitar dobras na região lipoaspirada. Após duas semanas, o paciente é liberado para exercícios sem impacto e peso como a caminhada.

As cicatrizes são praticamente imperceptíveis, e geralmente se localizam em dobras naturais do corpo, variando em um tamanho de cinco a oito milímetros. Em até 10 dias os pontos são retirados e após 30 dias já é possível retornar às atividades físicas.

http://www.protesesilicone.org
http://www.lipoaspiracaohidrolipo.com
http://www.ginecomastiaonline.com

# # #

CIRURGIA PLÁSTICA PARCELADA em 36X - CIRURGIA PLÁSTICA NO RIO DE JANEIRO - Bioplastica
Sua cirurgia plastica no rio de janeiro parcelada em 36x na Bioplastica - cirurgia plástica parcelada. tel:021-2284-1721
End
Source:Bioplastia
Email:***@hotmail.com Email Verified
Zip:20520-050
Tags:Lipo, Lipoaspiracao
Industry:Beauty, Fitness, Health
Location:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brazil
Account Email Address Verified     Disclaimer     Report Abuse



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share