Redução Da Mama Com Prótese E Sem Prótese De Silicone

 
SALVADOR, Brazil - Aug. 30, 2021 - PRLog -- A Hipertrofia Mamária é caracterizada pelo crescimento excessivo das mamas. Essa condição causa grande desconforto para muitas mulheres, e isso pode começar logo na adolescência.

O volume excessivo das mamas traz desconforto estético e dificulta na hora de escolher uma peça de roupa que agrade. Mas se engana quem acha que ter seios muito grandes abala apenas a confiança e autoestima das mulheres. Mamas muito volumosas, também, podem trazer grande desconforto físico e problemas que afetam a saúde física das mulheres. ⠀⠀⠀

O desconforto vai além da estética, pois o peso provocado pelo excesso de tecido mamário pode causar dores frequentes nas costas.

Já no que diz respeito ao sutiã, ele tem que ser bem resistente e firme, para acomodar as mamas, podendo ajudar muito a mantê-las no lugar, mas também podem causar abrasões nos ombros, pelo contato das alças do sutiã, exercendo um atrito muito forte contra a pele.

Por serem muito grandes e pesadas, dermatites podem ser comuns na parte de baixo das mamas.

MAMOPLASTIA REDUTORA PODE SER A SOLUÇÃO

Felizmente existe correção para este incômodo. Se a mulher desejar reduzir o volume das mamas, a Mamoplastia Redutora é o procedimento indicado, tornando os seios mais proporcionais ao biótipo da paciente.

Além da redução do volume das mamas, a reestruturação da mama é um dos objetivos da cirurgia, com a correção da ptose mamária (queda), melhora no formato, reposicionamento e redução das aréolas.

MAMOPLASTIA REDUTORA E PRÓTESE DE SILICONE

A mamoplastia redutora pode ser feita com ou sem o implante de uma prótese de silicone. Isso depende do desejo da paciente, que será levado em consideração pelo cirurgião plástico na hora de avaliar qual técnica é a mais adequada.

Muitos podem achar estranho o uso da prótese de silicone em uma cirurgia de redução mamária, já que, geralmente, ele está associado à mamoplastia de aumento.

Mas saiba que a paciente pode optar por reduzir o volume da mama e ainda sim ter a prótese de silicone implantada, pois ela pode proporcionar um formato mais firme e harmonioso para os seios e colo. Desta forma a paciente terá mamas menores, mais firmes e bonitas.

MAMOPLASTIA REDUTORA E IMPLANTE DE PRÓTESE DE SILICONE EM RECIFE

O Dr. Milton Rocha é cirurgião Plástico, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia

Plástica (SBCP), atuante em Recife e referência em Mamoplastia.

Dr Milton Rocha - Cirurgião Plástico I CRM 17964 - RQE 26

Para mais informações, acesse https://cirurgiaplasticarecife.com.br/mamoplastia/

Contact
Director: Dr. Milton Rocha
Company: Cirurgiaplasticarecife.com.br
***@yahoo.com
End
Source: » Follow
Email:***@yahoo.com
Tags:Mamoplastia
Industry:Medical
Location:Salvador - Bahia - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
ONE80/20 PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share