Hematomas No Pós-Operatório Da Rinoplastia

 
SAO PAULO - Aug. 24, 2021 - PRLog -- A rinoplastia é a cirurgia plástica que tem por finalidade a melhora da estética do nariz, deixando-o mais proporcional e harmônico em relação aos demais elementos que compõem o rosto.

O nariz é peça chave na harmonia da face, e não poderia ser diferente, pois está localizado no centro do rosto, sendo responsável por equilibrar os dois lados da face. Se for traçada uma linha imaginária dividindo o rosto em dois lados, o nariz deve estar no centro.

No consultório do Dr Milton Rocha, Cirurgião Plástico, que atua em Recife e é referência em rinoplastia e cirurgias faciais em geral, uma das dúvidas mais frequentes em relação à rinoplastia diz respeito ao pós-operatório.

"Dr, vou ficar com hematomas depois da cirurgia? Quanto tempo duram estas marcas? ", estas são as dúvidas de muitas pacientes.

Mas o Dr deixa bem claro que os hematomas são muito naturais no pós-operatório da rinoplastia, assim como o inchaço. E isso vale para qualquer procedimento cirúrgico.⠀

Pode usar maquiagem para disfarçar o hematoma no pós-operatório da rinoplastia?

Uma das grandes preocupações das pacientes no pós-operatório de uma cirurgia plástica, diz respeito às marcas roxas e cicatrizes recentes que elas devem conviver por um determinado período.

Considerando-se que alguns hematomas são inevitáveis em cirurgias plásticas e que as cicatrizes ficam mais evidentes logo após o procedimento, a busca por soluções que ao menos minimizem esses problemas temporários é grande.

Nesse caso, a maquiagem corretiva é indicada para quem precisa ou quer voltar logo à rotina habitual. A maquiagem corretiva está disponível em várias cores que se misturam com diferentes tons de pele e escondem equimoses e hematomas característicos do período pós-operatório.

RINOPLASTIA EM RECIFE

O Dr. Milton Rocha é cirurgião Plástico, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia

Plástica (SBCP), atuante em Recife e referência em Rinoplastia e cirurgias faciais.

Dr Milton Rocha - Cirurgião Plástico I CRM 17964 - RQE 26

Para mais informações, acesse https://cirurgiaplasticarecife.com.br/rinoplastia/

Contact
Director: Dr. Milton Rocha
Company: Cirurgiaplasticarecife.com.br
***@yahoo.com
End
Source: » Follow
Email:***@yahoo.com
Tags:Rinoplastia
Industry:Medical
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
ONE80/20 News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share