Aumente a dose de proteínas com Muscle Pharm Combat Powder

Muscle Pharm Combat Powder é o que procura. Rico em proteínas, Muscle Pharm Combat Powder vai ajudá-lo a treinar com mais intensidade e a atingir mais rapidamente os seus objetivos.
By: Health Designs
 
FLORINOPOLIS, Brazil - July 8, 2014 - PRLog -- Procura um suplemento que lhe garanta mais força para conseguir um desempenho de excelência? Muscle Pharm Combat Powder é o que procura. Rico em proteínas, Muscle Pharm Combat Powder vai ajudá-lo a treinar com mais intensidade e a atingir mais rapidamente os seus objetivos.

As proteínas são compostos de alto peso molecular, de estrutura complementar e massa molecular elevada, sintetizadas pelos organismos vivos através da condensação de um grande número de moléculas de alfa-aminoácidos, através de ligações denominadas ligações peptídicas. As proteínas regulam a contracção muscular, produção de anticorpos, expansão e contracção dos vasos sanguíneos para manter a pressão normal.

Assim, são o material de construção da estrutura do corpo humano e são necessárias para o crescimento, desenvolvimento e reparação das células, tecidos e órgãos, e para a produção de hormonas, enzimas e componentes do sistema imunitário. Para quem faz exercício físico, a proteína é muito mais importante. Em muitos desportos (principalmente de força) o objectivo é romper o tecido muscular de modo a que se possa reconstruir de uma forma fortalecida, e a proteína é ingerida para reconstruir o tecido e lhe conceder volume e também para evitar que ao perder-se massa gorda, não se perca também a massa magra.

De todas as proteínas naturais, a proteína do soro de leite é a que contém o mais alto valor biológico, sendo que o valor biológico é uma escala de medição usada para determinar que percentagem de proteína é utilizada pelo corpo. Entre os muitos benefícios que lhe estão associados, a proteína do soro do leite garante resultados surpreendentes no que toca ao aumento de massa muscular, recuperação dos músculos e diminuição do índice de lesões. Isto acontece porque as proteínas do soro de leite são altamente digeríveis e rapidamente absorvidas pelo organismo, apresentando excelentes quantidades de aminoácidos essenciais e elevadas concentrações dos aminoácidos triptofano, cisteína, leucina, isoleucina e lisina.

Algumas dicas de treino para quem quer ganhar massa muscular passa por apostar nos exercícios corretos. Os melhores exercícios para ganhar mais músculo são os de resistência, como levantamento de peso, musculação, ginástica localizada ou lutas marciais, por exemplo. Os exercícios devem ser realizados cerca de 4 a 5 vezes por semana, com aumento progressivo da sua resistência e intensidade. Por outro lado os exercícios que menos conferem ganho de massa muscular são os aeróbicos, como a natação e a hidroginástica, por exemplo. Estes são mais indicados para emagrecer do que para ganhar massa muscular.

http://vimeo.com/100223911



Lembre-se que, apesar dos benefícios demonstrados por Muscle Pharm Combat Powder ,  deve sempre  consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente Muscle Pharm Combat Powder e comprove os benefícios por si mesmo! E agora insira o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com.

http://www.healthdesigns.com/muscle-pharm-combat-powder-t...
End
Source:Health Designs
Email:***@email.biz Email Verified
Tags:Muscle Pharm, Combat Powder, Bodybuilding, Healthcare
Industry:Fitness, Health
Location:Florinopolis - Santa Catarina - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Health News Agency News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share