Anabol 5 ajuda a síntese proteica

Provavelmente já sabe que Anabol 5 é um super suplemento que o pode ajudar a melhorar a performance física e a obter massa muscular de forma consistente.
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Dec. 16, 2013 - PRLog -- Provavelmente já sabe que Anabol 5 é um super suplemento que o pode ajudar a melhorar a performance física e a obter massa muscular de forma consistente. Mas será que sabe por que funciona tão bem Anabol 5? É que este suplemento consegue, de forma rápida e eficaz, potenciar a síntese proteica.

A síntese proteica é um processo muito complexo que conduz à formação de cadeias de aminoácidos, as proteínas, cuja sequência é determinada pelos tripletos do ADN. Este processo envolve um grande consumo de energia (adenosina trifosfato ou ATP) e a participação de vários agentes, como as enzimas e os ribossomas. Apesar de complexa, a biossíntese de proteínas é um processo extremamente rápido. Como a informação para a ordenação e a colocação dos aminoácidos nas cadeias polipeptídicas das proteínas está contida nos genes, a síntese proteica engloba a passagem da linguagem polinucleotídica do ADN para a linguagem polipeptídica das proteínas. Este processo compreende, assim, duas fases a transcrição e a tradução.

Outro processo importante no metabolismo dos aminoácidos é o referente ao RNA (ácido ribonucleico, um ácido nucleico replicado a partir do ONA e encontrado sob forma livre no fluido das células do citoplasma), o que parece constituir um processo de transformação específica de moléculas para cada aminoácido usado. Cada molécula cedente de RNA prende seu aminoácido específico associado e o transporta ao mensageiro que se encontra localizado no ribossoma. Os aminoácidos que foram alinhados numa sequência precisam juntar-se a cada outro pelas cadeias de anéis peptídicos para a formação de cadeias de polipeptídeos, que têm a codificação específica do ONA.

Existem duas formas de metabolismo: anabolismo e catabolismo. Anabolismo é o conjunto de reações químicas que produzem nova matéria orgânica através da síntese de moléculas simples em complexas. Refere-se às reações químicas de síntese (produção) de nova matéria orgânica nos seres vivos. As reações anabólicas sintetizam novos compostos (moléculas mais complexas) a partir de moléculas simples, com consumo de ATP. Exemplos de reações anabólicas: síntese de proteínas, ácidos graxos, hormônios, entre outros.Um exemplo de anabolismo é a formação de proteínas a partir de aminoácidos como acontece com a suplementação com Anabol 5. O catabolismo dos aminoácidos constitui processo dos mais importantes, pois dele são produzidas várias substâncias que exercem, de um lado, ação favorável nos processos biológicos, e, de outro, proporcionam a formação de substâncias indesejáveis. Assim, se um dado aminoácido não é utilizado na síntese proteica, ele poderá sofrer dois processos; degradação ou oxidação para gerar energia.

http://www.youtube.com/watch?v=uwFTI27-I7g



Anabol5 (http://thealansblog.weebly.com/1/post/2013/12/anabol-5-aumenta-os-nveis-de-atp-nos-msculos.html) funciona assim de forma a promover o anabolismo. Apesar dos benefícios demonstrados por Anabol 5 nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Agora com Anabol 5 (http://www.healthdesigns.com/nutrex-anabol-5-anabolic-amplifier-120-capsules) já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a definição muscular tão desejada!
End
Source:Health Designs
Email:***@afmediagroup.org Email Verified
Tags:Health Designs, Nutrex, Anabol 5, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Health News and Reviews News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share