EAS Betagen: Suplemento Musculação

Sabia que uma das substâncias por trás do sucesso de EAS,Betagen é a glutamina? Este artigo vai-lhe explicar a importância deste aminoácido para os praticantes de atividade física intensa.
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Dec. 2, 2013 - PRLog -- Sabia que uma das substâncias por trás do sucesso de EAS,Betagen é a glutamina? Este artigo vai-lhe explicar a importância deste aminoácido para os praticantes de atividade física intensa.

A glutamina não é apenas um dos aminoácidos codificados pelo código genético, na verdade é o aminoácido livre e é mais abundante no tecido muscular. Sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos, para além de actuar como nutriente (energético) para as células imunológicas, a glutamina apresenta uma importante função anabólica promovendo o crescimento muscular. Este efeito pode estar associado à sua capacidade de captar água para o meio intracelular, o que estimula assim a síntese proteica. A sua síntese é feita a partir do ácido glutâmico (a glutamina é a amida do ácido glutâmico), valina e isoleucina. A glutamina é conhecida como um agente anti-catabólico. Isso significa que ao invés de promover diretamente a construção de massa muscular, ela trabalha na preservação do tecido que você já construiu. A glutamina representa praticamente 60% do tecido muscular. É também usada pelo aparelho digestivo e imunológico. A glutamina encontra-se em altas concentrações no cérebro, músculos, intestino, coração, pulmões, rins e fígado. Considera-se que cerca de 19% da molécula de glutamina é composta por nitrogénio.

Sabe porque EAS,Betagen  é tão popular entre os atletas? É que a glutamina minimiza a taxa de degradação muscular, e consequentemente, o risco de lesões. Entre os inúmeros benefícios da glutamina, destacamos os principais: manutenção do sistema imunológico; equilíbrio do balanço ácido/básico durante estado de acidose; possível reguladora da síntese e da degradação de proteínas; controle do volume celular; desintoxicação corporal do nitrogénio e da amônia; controle entre o catabolismo e anabolismo; no combate à síndrome do overtraining (OTS); precursor de nitrogénio para a síntese de nucleotídeos.

Outra das particularidades importantes da glutamina é a sua capacidade de promover uma libertação extra de hormonas. A glutamina também é altamente benéfica pelo efeito positivo que gera sobre o sistema imunológico. Não são apenas os músculos que se estressam após os exercícios, mas todo o seu corpo. Além de aumentar o seu poder de recuperação após os treinos, a glutamina pode ajudar a evitar que fique doente.

http://www.youtube.com/watch?v=4vl39l6391c



Os níveis de glutamina caem cerca de 50% depois de um treino intenso. No pós-treino a glutamina é necessária em quantidades abundantes para ajudar na síntese de proteína das células musculares de forma a fazer o músculo crescer. É por isso que EAS,Betagen  o ajuda no período de recuperação a garantir o anabolismo (crescimento) muscular.A degradação muscular ocorre o tempo todo. Isso acontece naturalmente quando você treina pesado, quando não fornece boas quantidades de proteína ao corpo, ou quando está dormindo. Com EAS,Betagen (http://www.healthdesigns.com/eas-betagen-orange-20-servings), a glutamina ajuda a diminuir essas perdas musculares.

Porém nunca é de mais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por EAS,Betagen (http://thealansblog.weebly.com/1/post/2013/12/eas-betagen-e-o-ps-treino.html), deve consultar um profissional, preferencialmente um especialista em nutrição, que pode aconselhá-lo corretamente na toma, nomeadamente a nível de dosagem. Desta forma poderá potenciar os efeitos pretendidos e atingi-los de maneira rápida e segura.
End
Source:Health Designs
Email:***@afmediagroup.org Email Verified
Tags:Health Designs, Eas, Betagen, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Health News and Reviews News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share