Descubra o segredo do sucesso de Whey Gold Standard da Optimum Nutrition

A fórmula única de Whey Gold Standard da Optimum Nutrition, garante aos atletas todos os benefícios da proteína do soro do leite.
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Feb. 21, 2014 - PRLog -- A fórmula única de Whey Gold Standard da Optimum Nutrition, garante aos atletas todos os benefícios da proteína do soro do leite. A proteína é essencial a todos os seres humanos, uma vez que estas são as unidades básicas da nossa estrutura, e são como "tijolos" que formam os tecidos dos organismos. As proteínas são responsáveis pela construção, controle e manutenção do tecido muscular do nosso corpo, e na falta de proteína verifica-se quebra do tecido muscular.

As proteínas do soro representam até 20% das fontes proteicas de alimentação, e estão divididas em quatro grupos: caseínas, proteínas do soro do leite, proteínas das membranas dos glóbulos de gorduras e outras. O soro do leite passa por diversos processos de filtração, nos quais as gorduras e outros componentes de menor interesse nutricional são removidos, resultando num concentrado proteico de altíssimo valor biológico. É a metodologia utilizada no processamento que vai definir a qualidade do produto final obtido, podendo ser usados dois métodos distintos. Através da micro filtração podem ser obtidas proteínas que formam um concentrado proteico com baixa percentagem de lactose, gorduras e micronutrientes. A outra possibilidade é através de uma metodologia de ultra filtração em que o soro passa por um filtro que permite a passagem das moléculas menores como a lactose, a gordura e os resíduos e que concentra mais proteínas.

As proteínas do soro do leite são muito bem digeridas e rapidamente absorvidas pelo organismo humano, estimulando a formação de proteínas que, mais tarde, estarão presentes no sangue e nos tecidos. Essa característica faz com que estas proteínas sejam reconhecidas como ideais em situações em que o corpo necessita de reposição rápida, como após a prática de exercício físico, ou na recuperação de doenças que debilitem o organismo.

Mas isto não é tudo, saiba que com o seu Whey Gold Standard da Optimum Nutrition pode ainda adquirir todos os benefícios do sódio. O sódio é responsável por manter o volume de líquidos no corpo, evitando a desidratação, por exemplo. O mineral também participa de funções básicas no corpo, como contração muscular, impulsos nervosos e ritmo cardíaco, permitindo assim o bom funcionamento do cérebro e o controle das funções vitais do organismo. O lado bom é que a ingestão de sódio ajuda na absorção de carboidratos e aminoácidos e também deixa o músculo mais sensível a insulina. Saiba ainda que o sódio é bastante abundante nos alimentos de origem animal como leite, carne, ovos e peixe.

http://www.youtube.com/watch?v=pf0Y-kRY--A



Apesar dos benefícios demonstrados por Whey Gold Standard da Optimum Nutrition (http://new.pitchengine.com/pitches/c276146c-13eb-42a1-800...) nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente Whey Gold Standard da Optimum Nutrition e comprove os benefícios por si mesmo!

Com Whey Gold Standard da Optimum Nutrition já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a definição muscular tão desejada!

http://www.healthdesigns.com/optimum-nutrition-100-whey-d...
End
Source:Health Designs
Email:***@globalengines.co.uk Email Verified
Tags:Health Designs, Whey Gold Standard, Optimum Nutrition, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Newsroom Health & fitness News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share