Descubra o segredo do sucesso de BCAA Dymatize

By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Feb. 20, 2014 - PRLog -- Há cada vez mais atletas a confiarem na fórmula ímpar de BCAA Dymatize, e não é por acaso. Descubra o que os aminoácidos de cadeia ramificada, a vitamina B6, a vitamina C, a vitamina B2 e o cálcio podem fazer por si.

O principal papel dos aminoácidos de cadeia ramificada é na recuperação de lesões musculares, como as que muitas vezes ocorrem durante um treino intenso de musculação. Isto porque quando o nosso corpo faz mais esforço, como por exemplo no exercício com pesos, entra num estado catabólico e se o organismo não tiver os nutrientes necessários vai buscar a energia que necessita aos aminoácidos presentes nos músculos. BCAA Dymatize é uma fórmula pensada para ajudar nas necessidades de recuperação dos atletas dos dias de hoje!

Quando fazemos mais esforço, o nosso organismo recorre às reservas de glicogénio muscular para conseguir a produção de energia necessária. Mas quando os níveis de glicogénio estão em baixo, muitas vezes o nosso corpo recorre a outras fontes disponíveis, nomeadamente cetonas e proteínas, num processo conhecido como catabolismo. É aqui que os aminoácidos de cadeia ramificada entram, uma vez que se tem demonstrado que estes podem ajudar a diminuir o rácio de destruição das proteínas intracelulares e beneficiar o processo de construção, conhecido como anabolismo.

Em relação à vitamina B6, também conhecida como piridoxina, favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. É absorvida no intestino delgado, mas diferentemente das outras do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente, nos músculos. Esta vitamina ajuda no metabolismo dos aminoácidos, sendo importante para um crescimento normal e essencial para o metabolismo do triptofano e para a conversão deste em niacina. Já a vitamina C, tem como principal função a hidroxilação do colágeno, a proteína fibrilar que dá resistência aos ossos, dentes, tendões e paredes dos vasos sanguíneos. Além disso, é um poderoso antioxidante, sendo usado para transformar os radicais livres de oxigênio em formas inertes. A vitamina B2 , tem como principal função no organismo favorecer o metabolismo de gorduras, açucares e proteínas. É uma vitamina que atua no sistema respiratório e auxilia nos processos oxidativos. A vitamina B2 é também importante no metabolismo energético. A riboflavina é uma substância, fundamental para manter o corpo humano saudável, a carência dessa vitamina provoca sintomas como cansaço, fadiga, falta de energia e anemia.

http://www.youtube.com/watch?v=ara53pRNMP8



Já o cálcio é armazenado no retículo endoplasmático das células. Por que é que o cálcio é tão importante para os atletas? Vários estudos têm demonstrado que a concentração de testosterona em forma livre em atletas após o treino é mais elevada nos que tiverem mais cálcio no organismo.

Nunca é demais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por BCAA Dymatize (http://new.pitchengine.com/pitches/e642195f-4c37-41c4-90a...), deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente BCAA Dymatize e comprove os benefícios por si mesmo!

http://www.healthdesigns.com/dymatize-nutrition-bcaa-comp...
End
Source:Health Designs
Email:***@nextlevelimedia.com
Tags:Health Designs, Bcaa, Dymatize, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
News and Reviews about Health and Fitness PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share