Conheça o sucesso de Optimum Nutrition Hydrobuilder

By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Feb. 17, 2014 - PRLog -- Sabe por que é que há cada vez mais atletas procuram Optimum Nutrition Hydrobuilder? É que graças a uma fórmula enriquecida com BCAA’s, cálcio e sódio, entre outras substâncias, consegue ajudar os atletas a ganharem massa muscular.

Os BCAA’s, ou em português, aminoácidos de cadeia ramificada, são três aminoácidos considerados essenciais: a leucina, a valina e a isoleucina. Os aminoácidos de cadeia ramificada podem ajudar a diminuir o rácio de destruição de proteínas intracelulares para uso em energia, salvando-as para reconstrução celular depois do exercício físico.Cerca de um terço das proteínas musculares do nosso corpo são compostas por BCAA’s. Por isso, a suplementação de BCAA é indicada para quem pratica atividades físicas intensas pois, durante o exercício, o corpo pode entrar em estado catabólico já que necessita de nutrientes para se abastecer. Isto significa que, caso o organismo não encontre esses nutrientes, ele automaticamente vai buscar os aminoácidos presentes nos músculos para suprir as necessidades de energia. Este processo é o que chamamos de estado catabólico ou catabolismo, e resulta na perda de massa muscular. Os BCAA’  fornecem esses nutrientes ao organismo, ajudando no ganho de massa magra! É por isso que sendo rico em aminoácidos de cadeia ramificada, Optimum Nutrition Hydrobuilder é o complemento de treino ideal.

Em relação ao cálcio, é um mineral essencial para a construção e manutenção dos ossos e dos dentes, e é muito importante que seja ingerido em quantidades adequadas especialmente durante a infância, pois é nesta fase da vida que se cria as reservas de cálcio no organismo para o resto da vida. Além da alimentação, a atividade física, especialmente aquela que envolve impacto como corridas ou caminhadas aumentam também indiretamente a eficácia da absorção do cálcio e estimulam o acumulo da massa óssea.

Quanto ao sódio, quer saber porque é que é tão importante para os atletas? Basicamente porque o sódio é um mineral muito importante para o crescimento muscular, uma vez que é um nutriente essencial para nosso organismo: contribui para a regulação osmótica dos fluidos e atua na condução de estímulos nervosos e na contração muscular.

http://www.youtube.com/watch?v=owEpDNyCCdc



O sódio é responsável por manter o volume de líquidos no corpo, evitando a desidratação, por exemplo. O mineral também participa de funções básicas no corpo, como contração muscular, impulsos nervosos e ritmo cardíaco, permitindo assim o bom funcionamento do cérebro e o controle das funções vitais do organismo. O lado bom é que a ingestão de sódio ajuda na absorção de carboidratos e aminoácidos e também deixa o músculo mais sensível a insulina.Saiba ainda qe o sódio é bastante abundante nos alimentos de origem animal, o sódio, tal como no leite, carne, ovos e peixe.

Apesar dos benefícios demonstrados por Optimum Nutrition Hydrobuilder (http://new.pitchengine.com/pitches/750e4df6-6cb9-4bed-b27...), nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem .

Com Optimum Nutrition Hydrobuilder  já sabe que pode conseguir de forma rápida e segura a forma física que tanto procura, não espere mais!

http://www.healthdesigns.com/optimum-nutrition-hydrobuild...
End
Source:Health Designs
Email:***@marketarestaurant.com Email Verified
Tags:Health Designs, Optimum Nutrition, Hydrobuilder, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Marketing Firm PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share