Creatina da Universal com creatina monohidratada

Conhece o porquê do sucesso de Creatina da Universal? É graças à sua fórmula única de creatina monohidratada, que garante a qualquer atleta mais força e mais concentração para uma melhor performance física, de forma rápida e segura.
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Feb. 12, 2014 - PRLog -- Conhece o porquê do sucesso de Creatina da Universal? É graças à sua fórmula única de creatina monohidratada, que garante a qualquer atleta mais força e mais concentração para uma melhor performance física, de forma rápida e segura. No nosso corpo, a creatina é alterada para uma molécula chamada fosfocreatina que serve de armazenamento para a energia rápida. A fosfocreatina é sobretudo importante em tecidos como os músculos voluntários e para o sistema nervoso .

Sendo um nutriente sintetizado a partir de um composto de aminoácidos (a base de produção de proteínas), a creatina é um componente produzido naturalmente pelo nosso corpo (fígado, rins e pâncreas) com o objetivo de fornecer a energia necessária aos músculos. A creatina age no organismo diretamente nas mitocôndrias, que são organelas das células do organismo humano. Esta fornece energia e aumenta a quantidade de água da célula, dando volume à mesma. Consequentemente há uma expansão em suas células, resultando em maior densidade muscular e força física. . De uma forma simplificada o que a creatina faz é puxar a água para dentro da célula fazendo-a ‘inchar’. A tensão causada por este inchaço acaba por provocar o aumento da síntese proteica muscular e o músculo acaba por se desenvolver mais rapidamente, uma vez que uma célula hidratada acelera o metabolismo. A creatina é duplamente benéfica porque não só contribui para o desenvolvimento acelerado do músculo, como também faz o atleta ter mais força, e assim aumentar naturalmente a intensidade do treino.

A  creatina monohidratada resulta da adição da molécula de água para manter a creatina estável. A sua absorção é otimizada através da ação da insulina, por esta razão recomenda-se utilizá-la com bebidas contendo carboidratos de alto glicêmico, como dextrose. Existe também na forma micronizada.

Nos últimos anos tem sido mesmo comprovado, por vários estudos, que a creatina, não só ajuda os músculos, como também melhora o funcionamento cerebral, mesmo no que diz respeito à memória e a tarefas que exigem velocidade de processamento. A creatina ajuda ainda as células da pele a combater a agressão solar graças às propriedades antioxidantes. Os antioxidantes são substâncias muito importantes para o bom funcionamento do organismo principalmente pela eliminação de radicais livres. O que muita gente não sabe é que a creatina traz muitos benefícios para além da forma física. Desde cedo que se associou os benefícios da creatina ao tratamento das doenças neurodegenerativas e, ao longo dos anos, vários testes têm mostrado que a creatina pode ajudar na prevenção e tratamento de doenças como Parkinson e Alzheimer.

http://www.youtube.com/watch?v=XvOXER162FM



Apesar dos benefícios demonstrados por Creatina da Universal (http://new.pitchengine.com/pitches/b5704d99-d631-4171-ad2...) nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente Creatina da Universal e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo!

Com Creatina da Universal já sabe que está ao seu alcance conseguir a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar!

http://healthdesigns.com/universal-nutrition-creatine-bog...
End
Source:Health Designs
Email:***@nextlevelimedia.com Email Verified
Tags:Health Designs, Universal Nutrition, Creatine
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
News and Reviews by Health Designs PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share