Os 5 benefícios do magnésio contido no suplemento USP Labs Compound 20

O magnésio é um mineral essencial para se manter saudável e é necessário para mais de 300 reações bioquímicas no corpo .
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Feb. 5, 2014 - PRLog -- O magnésio é um mineral essencial para se manter saudável e é necessário para mais de 300 reações bioquímicas no corpo . Vários benefícios para a saúde de magnésio incluem transmissão de impulsos nervosos , regulação da temperatura corporal , desintoxicação, produção de energia, e na formação de ossos, dentes ​e músculos saudáveis. E essa é a função do suplemento USP Labs, Compound 20.

Os outros benefícios cruciais de saúde de magnésio incluem a síntese de proteínas , alívio de broncoespasmo ( vias aéreas constricted ) nos pulmões e melhora da função da paratireóide . Ele aumenta a biodisponibilidade da vitamina B6 e do colesterol, o magnésio contido no suplemento USP Labs, Compound 20 (http://thekentsreviews.wordpress.com/2014/02/05/o-magnesio-contido-no-suplemento-usp-labs-compound-20-e-a-solucao/).

Os cinco principais benefícios de saúde de magnésio são:

1 . Magnésio pode reverter a osteoporose

Vários estudos realizados têm sugerido que o cálcio suplementado com magnésio aumenta a densidade mineral óssea . A deficiência de magnésio altera o metabolismo de cálcio e os hormônios que regulam o cálcio , resultando em osteoporose. A ingestão de níveis recomendados de magnésio é importante porque evita a osteoporose.

2 . Magnésio previne doenças cardiovasculares

Uma das vantagens mais importantes de magnésio é que está associada com a redução do risco de doenças cardíacas coronárias . Inquéritos alimentares têm sugerido que a ingestão de magnésio suficiente pode reduzir a chance de ter um derrame. A deficiência de magnésio aumenta o risco de perturbações do ritmo cardíaco , o que aumenta o risco de complicações após um ataque cardíaco . Por isso , o consumo de quantidades recomendadas de magnésio suplementos dietéticos podem ser benéficos para o sistema cardiovascular .

3 . O magnésio regula a pressão arterial elevada ( hipertensão)

O magnésio tem um papel fundamental na regulação da pressão arterial naturalmente . Suplementos de magnésio e uma dieta incluindo a abundância de frutas e legumes , que são boas fontes de potássio e magnésio, são consistentemente associada com diminuição da pressão arterial .

4 . Trata de magnésio diabetes

Estudos mostram que os indivíduos com uma deficiência de magnésio têm um risco de desenvolver diabetes tipo 2 e retinopatia diabética grave. Auxiliares de magnésio no metabolismo de carboidratos e influencia a liberação e atividade da insulina , controlando assim os níveis de glicose no sangue. Provou-se que para cada 100 mg de aumento na ingestão diária de magnésio , verificou-se um decréscimo de 15 por cento no risco de desenvolver diabetes de tipo 2.

http://www.youtube.com/watch?v=H6Duxl8qcTY



5 . Trata de magnésio enxaquecas , insônia e depressão

Os inúmeros benefícios à saúde de magnésio também incluem o tratamento de enxaquecas , insônia e sintomas de depressão. O magnésio também é conhecido por curar as formas graves de disfunções psiquiátricas, incluindo ataques de pânico, stress , ansiedade e agitações indevidas. Suplementos de magnésio reduzir consideravelmente a gravidade de tais ataques e também pode ajudar na redução da taxa de recorrência.

Então aproveite os benefícios com suplemento USP Labs, Compound 20.

http://www.healthdesigns.com/usp-labs-compound-20-120-cap...
End
Source:Health Designs
Email:***@marketarestaurant.com Email Verified
Tags:Health Designs, USP Labs, Compound 20, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Marketing Firm PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share