SAN BCAA-Pro 5000 e a proteção muscular

SAN BCAA-Pro 5000 contém uma 2/1/1 relação precisa e cientificamente documentada de aminoácidos de cadeia ramificada (L-leucina, L-isoleucina e L-valina), além da carnosina impulsionar suplemento de beta-alanina.
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Jan. 21, 2014 - PRLog -- SAN BCAA-Pro 5000  contém uma 2/1/1 relação precisa e cientificamente documentada de aminoácidos de cadeia ramificada (L-leucina, L-isoleucina e L-valina), além da carnosina impulsionar suplemento de beta-alanina.

SAN BCAA-Pro 5000  Aumenta a síntese de proteínas, estimula a retenção de nitrogênio e, mais importante, protege o tecido muscular do estresse catabólico de treinamento pesado e exercício intenso.

Obviamente, quando você está doente , ela afeta tanto o seu exercício e os níveis de recuperação. Mesmo se você continuar a trabalhar para fora quando você está doente , muito provavelmente você não vai estar fazendo isso em alta intensidade. Ambos os cenários não vai ajudar a fornecer -lhe os melhores resultados.

Existe uma grande quantidade de pesquisa mostra que completem com Que- Filial Chained Aminoácidos ( BCAAs ) pode ajudar a vangloriar-se o sistema imunológico.

Glutamina, uma outra forma de aminoácido, fica um monte de mídia para o seu efeito positivo sobre o sistema imunológico. O corpo usa glutamina como energia celular para o sistema imunitário . Portanto, é importante para manter os níveis de armazenamento de glutamina coroado . As pesquisas agora mostram BCAAs podem não ser mais eficaz na ostentando o sistema imunológico de glutamina, BCAAs como podem proteger os níveis de armazenamento de glutamina do corpo. Em adição a essa , as células do sistema imunológico tomar BCAAs em suas estruturas de proteínas e pode oxidar -los como combustível.

A investigação incidiu sobre um grupo de triatletas olímpicos. Um grupo foi suplementado com BCAA enquanto o outro complementado com um placebo . O grupo que tomou BCAAs Seus níveis de glutamina mantidos antes e depois do triathlon e tiveram uma diminuição de 34% no risco de infecção. O oposto ocorreu com o grupo do placebo . Este grupo sofreu uma redução de 24% em glutamina.

Qualquer forma de aptidão pode esgotar os níveis de glutamina no corpo em até 50 %. Assim, o exercício pode suprimir significativamente o sistema imunológico. Se BCAA não são suficientes dentro do corpo, a resposta do sistema imunitário é acentuadamente diminuída.

BCAAs e Glutamina. Ele é usado por atletas olímpicos e profissionais para aumentar o volume da célula muscular, acelerar a recuperação, possuem sistema imunológico e diminuir a quebra de proteína muscular. Numerosos olímpicos e atletas profissionais usam este produto sabendo que não irá causar um resultado analítico adverso, conforme definido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) ou a Agência Mundial Anti-Doping (WADA).Então aproveite e use o SAN BCAA-Pro 5000   você também.

http://www.youtube.com/watch?v=j-pcUJkiNjQ



Mas se você não fornecer valiosa proteína muscular do BCAA suficiente é metabolizado como energia. Estas propriedades são Também chamado de efeito anti-catabólico.

As BCAA contidas no SAN BCAA-Pro 5000 (http://thegeorgespage.wordpress.com/2014/01/21/san-bcaa-p...) são importantes  principalmente para atletas pois:

Promovem  síntese muscular em proteínas (particularmente quando tomado após o treino )

Reduzem ou precaução evitar a degradação de proteínas

Aumentam significativamente a produção de hormônio de crescimento

Melhoram o fornecimento de energia em esportes de resistência

Reduzem a formação de ácido láctico e

Protegem os músculos contra a degradação.

http://www.healthdesigns.com/san-bcaa-pro-5000-unflavored...
End
Source:Health Designs
Email:***@email.biz Email Verified
Tags:Health Designs, SAN, BCAA-Pro 5000, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Health News Agency PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share