Conheça o segredo de Gaspari Nutrition Amino Max 8000

Sabe por que é que há cada vez mais pessoas a confiarem em Gaspari Nutrition, Amino Max 8000 como suplemento de treino? É que graças à sua fórmula única garante uma melhor performance física, mais força e mais endurance.
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Jan. 16, 2014 - PRLog -- Sabe por que é que há cada vez mais pessoas a confiarem em Gaspari Nutrition, Amino Max 8000 como suplemento de treino? É que graças à sua fórmula única garante uma melhor performance física, mais força e mais endurance. Por detrás do sucesso de Gaspari Nutrition, Amino Max 8000 estão pois substâncias muito especiais como a creatina, a proteína do soro do leite, os aminoácidos de cadeia ramificada, e a taurina.

Comecemos então por ver os benefícios da creatina. De uma forma simplificada, podemos dizer que o que a creatina faz é puxar a água para dentro da célula fazendo-a ‘inchar’. A tensão causada por este inchaço acaba por provocar o aumento da síntese proteica muscular e o músculo acaba por se desenvolver mais rapidamente, uma vez que uma célula hidratada acelera o metabolismo. A creatina é duplamente benéfica porque não só contribui para o desenvolvimento acelerado do músculo, como também faz o atleta ter mais força, e assim aumentar naturalmente a intensidade do treino.

No que diz respeito à proteína do soro do leite, de todas as proteínas naturais, é a que contém o mais alto valor biológico, sendo que o valor biológico é uma escala de medição usada para determinar que percentagem de proteína é utilizada pelo corpo. As proteínas do soro representam até 20% das fontes proteicas de alimentação, e estão divididas em quatro grupos: caseínas, proteínas do soro do leite, proteínas das membranas dos glóbulos de gorduras e outras. O soro do leite passa por diversos processos de filtração, nos quais as gorduras e outros componentes de menor interesse nutricional são removidos, resultando num concentrado proteico de altíssimo valor biológico.

http://www.youtube.com/watch?v=a0Ji1wZECGE



Já em relação aos aminoácidos de cadeia ramificada, estes têm um papel importante na recuperação de lesões musculares, como as que muitas vezes ocorrem durante um treino intenso de musculação. Isto porque quando o nosso corpo faz mais esforço, como por exemplo no eercício com pesos, o corpo entra em estado catabólico e se o organismo não tiver os nutrientes necessários vai buscar a energia que necessita aos aminoácidos presentes nos músculos.

Quanto à taurina, é um dos aminoácidos não-essenciais mais abundantes do nosso organismo, especialmente no sistema nervoso central, nos músculos esqueléticos, no coração e no cérebro, bem como nos intestinos e ossos esqueléticos. Age com a glicina e o ácido gama-aminobutírico como um neurotransmissor inibidor. É sintetizado, no fígado e no cérebro, a partir da metionina e cisteína, juntamente com a vitamina B6. É o único ácido sulfónico conhecido a ser produzido por meios naturais. A taurina age ainda como transmissor metabólico e fortalece as contrações cardíacas. Intensifica os efeitos da insulina, sendo responsável por um melhor funcionamento do metabolismo de glicose e aminoácidos, podendo auxiliar o anabolismo. Não é incorporada em enzimas e proteínas, mas possui um papel importante no metabolismo dos ácidos da bílis.

Apesar dos benefícios demonstrados por Gaspari Nutrition, Amino Max 8000 (http://thegeorgespage.wordpress.com/2014/01/17/gaspari-nu...) nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento.

Experimente Gaspari Nutrition, Amino Max 8000, e comprove os benefícios!

http://www.healthdesigns.com/gaspari-nutrition-amino-max-...
End
Source:Health Designs
Email:***@marketarestaurant.com Email Verified
Tags:Health Designs, Gaspari Nutrition, Amino Max, 8000
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Marketing Firm News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share