Conheça o segredo de MRM CLA 1250

Se já ouviu falar de MRM, CLA 1250 provavelmente já sabe que este é um super suplemento, que graças a uma fórmula única, pode ajudá-lo a melhorar a forma física a todos os níveis.
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Jan. 9, 2014 - PRLog -- Se já ouviu falar de MRM, CLA 1250 provavelmente já sabe que este é um super suplemento, que graças a uma fórmula única, pode ajudá-lo a melhorar a forma física a todos os níveis. MRM, CLA 1250 ajuda-o não só a perder as gorduras indesejadas mas também a ganhar massa muscular magra, isto porque entre os muitos benefícios que apresenta, MRM, CLA 1250 contribui para aceleração do metabolismo.

Neste artigo vamos falar-lhe de duas substâncias fundamentais para o desempenho de MRM, CLA 1250. Comecemos pelo ácido linoléico conjugado.

O ácido linoléico conjugado é um componente importante nas dietas, pois atua no metabolismo das gorduras fazendo com que haja uma diminuição no tamanho e na quantidade de células que armazenam a gordura. O ácido linoléico conjugado facilita a perda de peso, aumenta a massa muscular e também combate a celulite. Os efeitos da toma regular de suplementos de ácido linoléico conjugado, são: redução visível da celulite, diminuição da massa gorda corporal com consequente redução do tamanho dos chamados "pneus". É por isso que MRM, CLA 1250 lhe garante uma silhueta nova. No entanto, é importante associar à toma deste suplemento alguma atividade física regular para que ele tenha o efeito pretendido.

Além de melhorar o metabolismo das gorduras do organismo, o ácido linoleico conjugado é uma substância conhecida por bloquear uma proteína fundamental para a produção de estrogénio,  e é por isso que pode estar envolvido na prevenção de alguns tipos de câncer hormônio dependente como o câncer de mama e próstata.

Quanto ao óleo de cártamo, comecemos por explicar que o cártamo é uma planta com altos teores de óleos nas suas sementes, parente bem próximo do girassol. O óleo de cártamo é um antioxidante natural e possui propriedades que aceleram o metabolismo das gorduras, auxiliando, no controle da obesidade. O óleo de cártamo reduz também a gordura localizada e auxilia emagrecimento e no controle do colesterol. Para além de ser um excelente antioxidante o óleo de cártamo tem muitos outros benefícios: acelerador metabólico, inibidor natural da LPL (enzima Lipase Lipoprotéica responsável pelo aumento das células de gordura no corpo), promove lipase obrigando o corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia, acelera o metabolismo e promove uma maior combustão da gordura, ajuda na diluição dos lipídeos, redução da celulite e da gordura localizada; diminui as taxas de colesterol; potencia o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias, aumenta capacidade muscula;, aumenta a massa magra e melhora definição dos músculos. Na alimentação está sendo bastante usado por quem quer melhorar a forma física graças aos diversos benefícios que traz para o corpo.

http://www.youtube.com/watch?v=WxFaW6mZEbA



Apesar dos benefícios demonstrados por MRM, CLA 1250 (http://thealansblog.weebly.com/1/post/2014/01/mrm-cla-1250-ajuda-tambm-o-sistema-imunolgico.html) nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente e comprove por si mesmo!

http://www.healthdesigns.com/mrm-cla-1250-mg-180-softgels
End
Source:Health Designs
Email:***@nextlevelimedia.com Email Verified
Tags:Health Designs, Mrm, CLA 1250, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
News and Reviews by Health Designs News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share