Conheça a ação termogénica de PES Alpha-T2

PES Alpha-T2 ajuda-o de forma simples a queimar gordura corporal e consequentemente a emagrecer. Porque é que PES Alpha-T2 é tão eficaz? Porque obriga o corpo a gastar mais energia no seu funcionamento normal.
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Dec. 17, 2013 - PRLog -- PES Alpha-T2 ajuda-o de forma simples a queimar gordura corporal e consequentemente a emagrecer. Porque é que PES Alpha-T2 é tão eficaz? Porque obriga o corpo a gastar mais energia no seu funcionamento normal. Ao acelerar o metabolismo vai-se verificar uma natural redução de peso e da gordura corporal. Os estudos têm indicado que os queimadores de gordura podem aumentar os gastos de energia até 10%.

A ação termogénica consiste em capacidade de transformar as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação em energia. Isto porque os queimadores de gordura funcionam através da aceleração do metabolismo. De uma forma simplificada podemos dizer que o metabolismo é a quantidade de calorias que o corpo queima para criar energia, isto é, para se manter ativo. A velocidade a que cada organismo realiza este processo denomina-se de taxa metabólica que é em grande parte determinado por condições genéticas.

Na parte onde a genética não entra é onde PES Alpha-T2 pode ajudar aumentando a taxa metabólica dos organismos com taxas metabólicas baixas. Os termogénicos procuram manter o nosso metabolismo acelerado para que seja possível uma maior queima de calorias ao longo do dia. Mas porque é necessário aumentar a termogénese para perder peso? A termogénese é a libertação de calor que resulta da transformação das calorias dos alimentos em energia, necessária para o funcionamento normal de todos os processos metabólicos. Isto significa que um metabolismo mais elevado vai aumentar a termogénese e, consequentemente, queimar mais calorias.

Porque é que os termogénicos são eficazes na perda de peso? Os termogénicos são plantas e nutrientes que promovem a termogénese, estimulam o metabolismo, aumentando o gasto energético e a utilização de gorduras. O que significa perder peso, sem esforço, ao longo de todo o ano. Nutricionistas e médicos insistem, no entanto, que a eliminação de gordura do corpo deve ser permanente e gradual, sempre com origem num programa combinado de exercício físico, dieta alimentar com suplementação. É por isso que PES Alpha-T2 é tão mais eficaz se estiver aliado à prática de exercício físico e a uma alimentação cuidada.

PES Alpha-T2 potencia assim um efeito que também pode ser encontrado naturalmente em alguns alimentos como a pimenta vermelha, a mostarda, o gengibre, o vinagre de maçã, os espargos, a couve, os brócolos, a laranja, o kiwi, a cafeína, o guaraná, o chá verde, a linhaça, e gorduras vegetais, entre outros… No entanto para que façam efeito é necessária a ingestão destes alimentos em conjunto (preferencialmente, para potenciar os efeitos) ou em separado, em grandes quantidades

http://www.youtube.com/watch?v=9K93yuIIBXU



Apesar dos benefícios demonstrados por PES Alpha-T2 (http://themarkinsonsblog.wordpress.com/2013/12/17/potencie-os-beneficios-de-pes-alpha-t2/), nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Agora com PES Alpha-T2 (http://www.healthdesigns.com/pes-alpha-t2-90-capsules) já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a forma física que tanto procura!
End
Source:Health Designs
Email:***@nextlevelimedia.com Email Verified
Tags:Health Designs, Bodybuilding, Pes, Alpha-T2
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
News and Reviews by Health Designs News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share