O GAT Muscle Martini um suplemento a base de aminoácidos

By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Dec. 12, 2013 - PRLog -- A popularidade dos suplementos de aminoácidos tem aumentado dramaticamente. De treino e recuperação bebidas embalados que contenham hidrolisadas (pré- digeridas ) proteínas e, muitas vezes alguns aminoácidos de forma livre pode ser encontrada na maioria dos ginásios . Também banheiras de aminoácidos em pó ou encapsulados estão sendo utilizados por um número crescente de formadores de peso .

A coisa boa sobre estes suplementos é que eles não requerem digestão como comida faz. O termo de forma livre significa que eles estão livres de ligações químicas com outras moléculas e , como tal, se mover rapidamente através do estômago , para o intestino delgado , onde são rapidamente absorvidos para a corrente sanguínea . Quando absorvido , aminoácidos são processados ​​pelo fígado .

O fígado só pode processar tantos de uma só vez , por isso, tomar uma dose de 3 - 4g de aminoácidos destes será rapidamente absorvido e que ultrapasse a capacidade do fígado o que resultaria em aminoácidos a ser dirigido para os tecidos que necessitam deles tais como o músculo que está se recuperando de sua formação. Com GAT Muscle Martini (http://thealansblog.weebly.com/1/post/2013/12/mais-detalhes-sobre-o-gat-muscle-martini.html) você vai aprovetar todos os benefícios esperados de um suplemento a base de aminoácidos.

GAT Muscle Martini ajuda na perda de peso

Na perda de gordura dois processos principais devem ocorrer (1) a mobilização e circulação de gorduras armazenadas no corpo deve ser aumentada, e (2) Gorduras devem ser transportadas e convertida em energia nas mitocôndrias (o local potência de células). Vários nutrientes pode auxiliar na conversão de gordura de energia, incluindo o aminoácido metionina, o qual, em quantidades suficientes pode ajudar a melhorar o transporte e o metabolismo da gordura. Ao tentar manter as nossas calorias totais para baixo durante a dieta, os suplementos de aminoácidos, incluindo BCAA composto principal GAT Muscle Martini (http://www.healthdesigns.com/german-american-technologies-muscle-martini-watermelon-365g) e glutamina também pode ajudar a manter o nosso volume de alimento para baixo, mas ainda fornecer suporte diretamente para os músculos, fígado e nosso sistema imunológico que são essenciais para otimizar a nossa composição corporal.

http://www.youtube.com/watch?v=SEVL6Nv8Jac



GAT Muscle Martini e o catabolismo

Nosso corpo tem a capacidade de degradação nosso tecido muscular para uso como fonte de energia durante o exercício pesado. Isso faz parte de um processo corporal chamado gliconeogênese, que significa produzir ou gerar glicose a partir de fontes não-carboidratos. A parte de esta reacção, que é importante para nós como fisiculturistas é conhecida como a glucose - ciclo-alanina, em que os BCAA são extraídos do tecido muscular e partes das mesmas serem convertidos para o aminoácido alanina, o qual é, então, transportada para o fígado e convertido em glicose.

Se consumir BCAA suplementar o corpo não tem que quebra o nosso tecido muscular para obter energia extra.  Estudos concluíram que a utilização de BCAA (até 4g) durante e após o treino pode resultar numa redução significativa, degradação muscular durante o treino. Catabolismo múscular causa encolhimento dos nossos músculos e dor muscular e também pode nos levar a lesões.

Contact
Health Designs
***@yyou.co.uk
1-888-885-4425
End
Source:Health Designs
Email:***@yyou.co.uk Email Verified
Tags:Health Designs, Gat, Muscle Martini, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
AF Media Group - Health & Fitness News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share