Daytec aposta em tecnologia focada em sustentabilidade

Empresa fornece tecnologia sustentável, desde o tratamento de sistemas de resfriamentos e biológicos de água e efluentes até a lubrificação de esteiras e detecção de biofilmes.
By: Daytec
 
SAO PAULO - Sept. 1, 2014 - PRLog -- A Daytec (http://daytec.com.br/), empresa especializada no tratamento de água e efluentes, lubrificação a seco de esteiras transportadoras e detecção de biofilmes, intensificou a sua oferta de soluções e produtos inovadores para ajudar os seus clientes a obter resultados mais eficientes, seguros e de qualidade, aliados à prática de ações ambientalmente responsáveis.

Com aproximadamente duas décadas no mercado, a companhia oferece produtos, equipamentos e serviços que abrangem desde o tratamento químico e biológico até recursos de osmose reversa, gerando desempenho e economia em toda a cadeia de tratamento de água e efluentes. Todos os produtos são submetidos a rígidos procedimentos de controle e qualidade, com certificação ISO e registro no Ibama, oferecendo ao cliente operações contínuas e seguras. “Em todas as nossas atividades estão incorporados princípios de inovação para atender às necessidades dos nossos clientes com o objetivo “zero” de impacto ambiental. Através da tecnologia procuramos soluções técnicas inovadoras, como melhor custo-benefício para os nossos clientes”, diz o presidente da Daytec, Alonso Rodrigues.

Para tanto, a empresa mantém parcerias com líderes mundiais do setor, garantindo um portfólio de produtos e serviços robusto e alinhado com as mais modernas tecnologias disponíveis. A Daytec também assegura que seus clientes mantenham e melhorem sua competitividade, enquanto contribuem para a sustentabilidade global.

Entre os setores atendidos pela Daytec estão os de alimento; químico, petroquímico e petróleo; frigoríficos, abatedouros e processamento de carnes; e municipais. O executivo enfatiza que a companhia tem como filosofia reduzir os custos operacionais de seus clientes, aumentar a segurança e a qualidade dos produtos e serviços prestados, além de viabilizar tratamentos que reduzem o impacto ambiental.

Entre os principais diferenciais da Daytec está o atendimento personalizado. A companhia conta com uma equipe treinada e formada por profissionais altamente qualificados para atender qualquer segmento ou tamanho de negócio do cliente. O objetivo é que o cliente tenha acesso a um único fornecedor capaz de suprir todas as suas necessidades, quando o assunto é inovar o tratamento de água e efluentes, a lubrificação de esteiras e a detecção de biofilmes. Todos os processos são executados com alta performance e sob um gerenciamento integrado.

Sobre a Daytec

Fundada na década de 90 e com sede em São Caetano do Sul, SP, a Daytec é especializada em soluções para o tratamento de água e efluentes, lubrificação de esteiras e detecção de biofilmes. Atende desde empresas de pequeno até grande portes dos mais diversos setores corporativos com soluções integradas baseadas nos avanços da tecnologia, capacitando seus clientes em práticas ambientalmente corretas. Atualmente, a Daytec mantém parceria com líderes mundiais, tais como GE, Microbac, Dry Lube e Itram, garantindo um portfólio de produtos e serviços robusto e alinhado com a mais moderna tecnologia disponível. A empresa também assegura que seus clientes mantenham e melhorem a sua competitividade, enquanto contribuem para a sustentabilidade global. Mais informações estão disponíveis no site: www.daytec.com.br.

Media Contact
Cláudia Lima
claudia.lima@oxy.com.br
End
Source:Daytec
Email:***@oxy.com.br Email Verified
Tags:Daytec, Sustentabilidade, água E Efluentes
Industry:Food, Industrial
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Subject:Products
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Oxy News PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share