Descubra os benefícios de BPI RoxyLean

Se o que pretende é perder peso de forma eficaz, BPI RoxyLean foi feito para si. Mas perder peso não é tudo o que vai ganhar com este suplemento.
By: Health Designs
 
VALINHOS, Brazil - July 19, 2014 - PRLog -- Se o que pretende é perder peso de forma eficaz, BPI RoxyLean foi feito para si. Mas perder peso não é tudo o que vai ganhar com este suplemento. BPI RoxyLean garante-lhe ainda muitos outros benefícios, incluindo os de duas vitaminas importantes: a vitamina B1 e a vitamina B3.

A vitamina B1 (nome químico tiamina, anteriormente conhecida também por vitamina F) é especialmente importante para o bom funcionamento do sistema nervoso, dos músculos e do coração. Auxilia ainda as células no metabolismo da glicose e sua deficiência causa lesão cerebral potencialmente irreversível. Desempenha um papel de co-factor para várias enzimas e participa no ciclo de Krebs, contribuindo para a produção de energia. É essencial para o metabolismo de proteínas, lípidos, ácidos nucleicos (moléculas que transportam a informação genética nas células), glícidos e para a respiração celular. Participa também na biossíntese de um elevado número de células como os neurotransmissores (substâncias químicas produzidas pelos neurónios), como por exemplo a acetilcolina.A carência desta vitamina na alimentação humana pode conduzir à avitaminose, apresentando diferentes quadros clínicos, incluindo a Síndrome de Wernicke-Korsakoff e o beribéri.

Sinais de falta de vitamina B1 passam por sintomas como insónia, nervosismo, irritação, fadiga, depressão, perda de apetite e energia, dores no abdómen e no peito, sensação de agulhadas e queimação nos pés, perda do tato e da memória, problemas de concentração. A deficiência ocorre frequentemente em pessoas com dependência de álcool, desnutridos, com vómitos frequentes (incluindo gestantes com hiperémese gravídica) e após cirurgia barátrica (gastroplastia redutora).

Os alimentos ricos em vitamina B1 são: fígado, soja, porco, feijão manteiga, feijão-frade, rim, favas, lentilhas, grão, arroz integral, farinha milho, feijão branco, ervilhas, alho francês, robalo, pargo, gema de ovo, esparguete, cavala, vitela, enguia, couve-galega, dourada.

Quanto à niacina, também conhecida como vitamina B3, vitamina PP ou ácido nicotínico, é uma vitamina hidrossolúvel cujos derivados (NAD+, NADH, NADP+ e NADPH) desempenham importante papel no metabolismo energético celular e na reparação do DNA. A vitamina B3 ou niacina é uma substância essencial para o processo metabólico, que transforma os alimentos que ingerimos em energia dentro do organismo para que o corpo use corretamente os nutrientes dos alimentos. Entre os principais benefícios da vitamina B3 podemos ainda apontar a melhora da circulação sanguínea, o auxilio na síntese de aminoácidos, a conversão de proteínas e gorduras em energia, o auxílio no funcionamento do sistema digestivo. A vitamina B3 também ajuda a diminuir o colesterol sanguíneo, sendo sua suplementação uma ótima alternativa para quem sofre com colesterol alto. Esta vitamina ajuda ainda a manter a pele, cabelo e unhas com aspeto saudável.

Lembre-se que, apesar dos benefícios comprovados de BPI RoxyLean, deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

http://vimeo.com/101154990



Experimente BPI RoxyLean (http://thewhiteshealthblog.blogspot.com/2014/07/perca-peso-com-bpi-roxylean.html) e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo. E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite já.

http://www.healthdesigns.com/bpi-roxylean-60-capsules?code=13512961
End
Source:Health Designs
Email:***@hoosierwebseo.com Email Verified
Tags:Bpi, Roxylean, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Valinhos - São Paulo - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Reviews by Hoosier Web Services PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share