Descubra o segredo do sucesso da fórmula de BSN Nitrix 2.0

Creatina, niacina e sódio, são algumas das substâncias que fazem de BSN Nitrix 2.0 um suplemento muito especial para todos os atletas que querem aumentar a massa muscular.
By: Health Designs
 
BRASILIA, Brazil - May 21, 2014 - PRLog -- Creatina, niacina e sódio, são algumas das substâncias que fazem de BSN Nitrix 2.0 um suplemento muito especial para todos os atletas que querem aumentar a massa muscular. Para além de aumentar a vascularização BSN Nitrix 2.0 garante inúmeros benefícios.

Comecemos pela niacina, também conhecida como vitamina B3, vitamina PP ou ácido nicotínico, é uma vitamina hidrossolúvel cujos derivados (NAD+, NADH, NADP+ e NADPH) desempenham importante papel no metabolismo energético celular e na reparação do DNA. A vitamina B3 ou niacina é uma substância essencial para o processo metabólico, que transforma os alimentos que ingerimos em energia dentro do organismo para que o corpo use corretamente os nutrientes dos alimentos. Entre os principais benefícios da vitamina B3 podemos ainda apontar a melhora da circulação sanguínea, o auxilio na síntese de aminoácidos, a conversão de proteínas e gorduras em energia, o auxílio no funcionamento do sistema digestivo.

Em relação à creatina, uma das substâncias mais conhecidas por quem pratica exercício, é usada por atletas de todo o mundo de forma a melhorarem a performance física e tonificarem os músculos, e obterem assim não só melhor rendimento, mas também a serem auxiliados na recuperação. Cerca de metade da creatina presente no nosso corpo tem origem alimentar, sobretudo na carne vermelha e no peixe. No entanto, tendo em conta que a dosagem ideal de creatina varia entre 3 a 5 gramas por dia e, que um quilo de carne fornece cerca de 4 gramas, a creatina fornecida através da alimentação é insuficiente.

É uma substância usada pelo tecido muscular para a produção de fosfocreatina, um factor muito importante na formação de adenosina trifosfato (ATP ). A fosfocreatina é sobretudo importante em tecidos como os músculos voluntários e para o sistema nervoso, os quais requerem periodicamente grandes quantidades de energia.  De uma forma simplificada o que a creatina faz é puxar a água para dentro da célula fazendo-a ‘inchar’. A tensão causada por este inchaço acaba por provocar o aumento da síntese proteica muscular e o músculo acaba por se desenvolver mais rapidamente, uma vez que uma célula hidratada acelera o metabolismo. A creatina é duplamente benéfica porque não só contribui para o desenvolvimento acelerado do músculo, como também faz o atleta ter mais força, e assim aumentar naturalmente a intensidade do treino.

Quanto ao sódio, é responsável por manter o volume de líquidos no corpo, evitando a desidratação, por exemplo. O mineral também participa de funções básicas no corpo, como contração muscular, impulsos nervosos e ritmo cardíaco, permitindo assim o bom funcionamento do cérebro e o controle das funções vitais do organismo.

http://youtu.be/Sqp4spDPT9E



Apesar dos benefícios comprovados por BSN Nitrix 2.0 (http://new.pitchengine.com/pitches/1a34eaf9-14bb-49cd-a93...), não se esqueça que deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento.

Experimente BSN Nitrix 2.0  e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo. E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite já.

http://www.healthdesigns.com/bsn-nitrix-2-0-180-tablets?c...
End
Source:Health Designs
Email:***@hoosierwebseo.com Email Verified
Tags:Bodybuilding, Bsn, Nitrix 2.0
Industry:Fitness, Health
Location:Brasilia - Distrito Federal - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Reviews by Hoosier Web Services News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share