Descubra a fórmula do sucesso de Optimum Nutrition Pro Complex Gainer

Quando o objetivo é ganhar massa muscular magra, Optimum Nutrition Pro Complex Gainer é o suplemento a que deve recorrer. Graças a uma fórmula única muito completa, vai conseguir ganhar força mas ainda benefícios......
By: Health Designs
 
POCOS DE CALDAS, Brazil - May 13, 2014 - PRLog -- Quando o objetivo é ganhar massa muscular magra, Optimum Nutrition Pro Complex Gainer é o suplemento a que deve recorrer. Graças a uma fórmula única muito completa, vai conseguir ganhar força mas ainda benefícios únicos de um leque de proteínas muito completo.

A vitamina A, presente na fórmula de Optimum Nutrition Pro Complex Gainer  está relacionada com o desenvolvimento dos ossos, ação protetora na pele e mucosa, possui função essencial na capacidade funcional dos órgãos do trato reprodutivo, participa do fortalecimento do sistema imunológico, está relacionada com o desenvolvimento e manutenção do tecido epitelial, contribui para o desenvolvimento normal dos dentes, para a conservação do esmalte dentário, manutenção do bom estado do cabelo e na prevenção da oxidação celular através dos carotenoides pró-vitamínicos A, que atuam como fontes desta vitamina.

Quanto à vitamina C, umas das vitaminas mais conhecidas, é uma molécula usada na hidroxilação de várias outras em reacções bioquímicas nas células. A sua principal função é a hidroxilação do colágeno, a proteína fibrilar que dá resistência aos ossos, dentes, tendões e paredes dos vasos sanguíneos.

A tiamina, também conhecida como vitamina B1 (é especialmente importante para o bom funcionamento do sistema nervoso, dos músculos e do coração. É essencial para o metabolismo de proteínas, lípidos, ácidos nucleicos (moléculas que transportam a informação genética nas células), glícidos e para a respiração celular.

Quanto à vitamina B2, ou riboflavina, trabalha com a família de vitaminas do complexo B a fim de fornecer energia ao corpo, metabolizando os carboidratos, as gorduras e as proteínas. Ela também ajuda na regeneração da glutationa, uma enzima que elimina do corpo os radicais livres. É essencial para a produção de dois co-fatores enzimáticos necessários para o funcionamento de diversas enzimas que atuam nas vias metabólicas do organismo.

Em relação à vitamina B3 ou niacina é uma substância essencial para o processo metabólico, que transforma os alimentos que ingerimos em energia dentro do organismo para que o corpo use corretamente os nutrientes dos alimentos. Entre os principais benefícios da vitamina B3 podemos ainda apontar a melhora da circulação sanguínea, o auxilio na síntese de aminoácidos, a conversão de proteínas e gorduras em energia, o auxílio no funcionamento do sistema digestivo.

Já a vitamina B6, também conhecida como piridoxina, favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. É absorvida no intestino delgado, mas ao contrário das outras vitaminas do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente, nos músculos. Esta vitamina é fundamental para a produção de células do sistema nervoso e pata a formação do sangue, já que intervém na síntese da hemoglobina, um elemento dos glóbulos vermelhos presentes no sangue. É também muito importante para dois tipos de metabolização, a das proteínas e dos hidratos de carbono e gorduras.

http://www.youtube.com/watch?v=dv9hT7jrDSI



Lembrar-se que, apesar dos benefícios comprovados de Optimum Nutrition Pro Complex Gainer (http://www.healthdesigns.com/optimum-nutrition-pro-comple...), deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. Experimente Optimum Nutrition Pro Complex Gainer

e comprove os benefícios por si mesmo! E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite já.

http://www.healthdesigns.com/optimum-nutrition-pro-comple...
End
Source:Health Designs
Email:***@hoosierwebseo.com Email Verified
Tags:Optimum Nutrition, Pro Complex Gainer, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Pocos De Caldas - Minas Gerais - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Online Health Reviews News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share