Renda-se à fórmula única de Dymatize Nutrition Xpand 2x

Se o seu objetivo é um suplemento que o ajude a conseguir melhorar a sua preparação pré-treino, Dymatize Nutrition Xpand 2x é o que procura.
By: Health Designs
 
LONDRINA, Brazil - April 30, 2014 - PRLog -- Se o seu objetivo é um suplemento que o ajude a conseguir melhorar a sua preparação pré-treino, Dymatize Nutrition Xpand 2x é o que procura. Isto graças a uma fórmula única, enriquecida com substâncias muito especiais como a agmantina, a glutamina e a vitamina B6.

Um dos segredos da fórmula de Dymatize Nutrition Xpand 2x  é o sulfato de agmatina. A agmatina é naturalmente no corpo pela quebra de arginina, e tal como esta é também um percursor de óxido nítrico. O que os estudos têm demonstrado é que a suplementação com sulfato de agmatina, faz muitas das mesmas coisas que a arginina deve fazer, mas parece ser muito mais eficaz. O sulfato de agmatina tem muitos benefícios para bodybuilders e atletas, entre os quais a obtenção de pumps musculares avançados, melhor particionamento de nutrientes (mais calorias são transportados para o tecido muscular e menos são armazenadas como gordura), e aumento da produção da hormona luteinizante e hormona do crescimento.

Como é que o sulfato de agmatina pode ajudar a vascularização e a obtenção do pump? É simples, por um lado porque o sulfato de agmatina é responsável por melhorar a partição de nutrientes, levando mais glicogénio muscular (carboidratos armazenados no tecido muscular) armazenados e, consequentemente, mais água retida no músculo. Isso pode levar a um olhar cheio para o músculo e aumentar os pumps musculares. Por outro lado, o sulfato de agmatina também parece aumentar a produção de óxido nítrico, agindo como um inibidor competitivo da enzima óxido nítrico síntese.

Graças a uma fórmula única enriquecida com glutamina Dymatize Nutrition Xpand 2x  pode ajudá-lo a alcançar a performance física que tanto deseja.A glutamina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos. E não é um aminoácido qualquer, é o aminoácido livre mais abundante no tecido muscular. E tão importante porquê? É que além de atuar como nutriente energético para as células imunológicas, a glutamina apresenta uma importante função anabólica promovendo o crescimento muscular. Este efeito pode estar associado à sua capacidade de captar água para o meio intracelular, o que estimula assim a síntese proteica.

A vitamina B6 presente em Dymatize Nutrition Xpand 2x  favorece  a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. É absorvida no intestino delgado, mas ao contrário das outras vitaminas do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente, nos músculos. Esta vitamina é fundamental para a produção de células do sistema nervoso e pata a formação do sangue, já que intervém na síntese da hemoglobina, um elemento dos glóbulos vermelhos presentes no sangue. É também muito importante para dois tipos de metabolização, a das proteínas e dos carboidratos e gorduras.

https://www.youtube.com/watch?v=eMqv0-F5mI8



Nunca é demais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por Dymatize Nutrition Xpand 2x (http://new.pitchengine.com/pitches/5322dfcd-612e-448a-9f3...), deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. Experimente por Dymatize Nutrition Xpand 2x e comprove os benefícios por si mesmo! E agora aproveite esta oportunidade única, use o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com.

http://www.healthdesigns.com/dymatize-nutrition-xpand-2x-...
End
Source:Health Designs
Email:***@hoosierwebseo.com Email Verified
Tags:Health Designs, Dymatize Nutrition, Xpand 2x, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:londrina - Paraná - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Online Health Reviews PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share