Elite Primal Dymatize 100% proteína derivada do Bife

A proteína derivada do Bife tem sido saber para ser uma das melhores fontes de proteína do mundo. Dymatize Nutrition capturou as propriedades únicas de carne em um pó delicioso e conveniente .
By: Health Designs
 
FLORINOPOLIS, Brazil - April 24, 2014 - PRLog -- A proteína derivada do Bife tem sido saber para ser uma das melhores fontes de proteína do mundo. Dymatize Nutrition capturou as propriedades únicas de carne em um pó delicioso e conveniente.

A proteína Elite Primal Dymatize é ultra - concentrada removendo a maior parte da gordura e do colesterol associado com carne . Primal pode ajudá-lo a devorar grandes quantidades de , proteína de alta qualidade ultra- limpo, com menos calorias do que bifes e hambúrgueres. Elite Primal Dymatize é embalado com os ácidos essenciais e condicionalmente essenciais aminoácidos que seu corpo precisa para crescer e se recuperar. Estes aminoácidos são os blocos de construção muscular. Para " manter e construir músculos precisamos desses aminoácidos essenciais. A proteína completa encontrada em Primal vai entregar resultados.

Embalado com cargas de alguns dos mais altos de aminoácidos de qualidade disponíveis a partir de fontes derivadas de carne bovina , Elite Primal vai um passo além e fornece um total de 3 gramas de creatina por porção. Considerado por muitos como um dos mais importantes componentes de abastecimento disponíveis muscular , creatina desempenha um papel importante no desempenho muscular de pico. Em adições, creatina tem sido mostrado para ajudar a aumentar o tamanho do músculo, aumentar a resistência e aumentar a força máxima. Em geral , é um dos componentes mais amplamente consideradas de Aumento do desempenho corporal.

Na verdade, a Elite Primal Dymatize é tão concentrado , você teria que comer amoras que 1 quilo de carne para obter a mesma quantidade de creatina contida em uma única porção de Elite Primal .

Elite Primal Dymatize é projetado em torno dos atributos únicos de proteínas derivadas de carne para entregar onde ele conta, os resultados . Com 27 gramas de proteína de mais 3 gramas de creatina por porção. Elite Primal vai certamente ajudar a obter os seus músculos os aminoácidos que desejam e precisam para crescer . Carne tem sido um grampo da dieta incondicional por milênios. Agora, Dymatize trouxe esta grampo para o século 21 com Elite Primal Protein.

No desenvolvimento de Elite Primal Dymatize, eles estavam determinados a fazer o melhor produto disponível usando a tecnologia mais recente. O resultado é a proteína Primal Elite , embalado com proteínas derivadas de carne , 3 gramas de creatina por porção, além de BCAAs adicionais de forma livre e uma poderosa matriz síntese de proteínas.

http://www.youtube.com/watch?v=ARR-OFAZX9A



Elite Primal prova que quando você terminar de mexer com o touro que você obtenha os resultados!

http://new.pitchengine.com/pitches/19a18444-e984-4760-943...

Em adições aos aminoácidos encontrados nas fontes de proteínas derivadas de carne bovina em Elite Primal , Dymatize adicionou BCAAs ( aminoácidos de cadeia ramificada ) , AKG ( alfa- cetoglutarato ) , GKG ( Glutamina -alfa- cetoglutarato ) , KIC (alfa- Ketoisocaproato ) e OKG ( Ornitina -alfa- cetoglutarato ) para síntese de proteína muscular ideal e retenção de nitrogênio . Enquanto tudo o que é muito científico, o resultado líquido é um produto melhor para os músculos.

http://www.healthdesigns.com/dymatize-nutrition-elite-pri...
End
Source:Health Designs
Email:***@hoosierwebseo.com Email Verified
Tags:Health Designs, Elite Primal, Dymatize, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Florinopolis - Santa Catarina - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Online Health Reviews PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share