Descubra por que funciona Cellucor C4 Extreme

A arginina é comumente utilizada pelos atletas com intuito de incrementar a massa muscular, encurtar o período de recuperação entre os treinos, aumentar a força e o desempenho na atividade física, como lhe demonstra Cellucor C4....
By: Health Designs
 
FORTALEZA, Brazil - April 16, 2014 - PRLog -- A arginina é comumente utilizada pelos atletas com intuito de incrementar a massa muscular, encurtar o período de recuperação entre os treinos, aumentar a força e o desempenho na atividade física, como lhe demonstra Cellucor C4 Extreme, os principais benefícios que vai encontrar no seu suplemento . A arginina pode ser encontrada em alimentos genericamente ricos em proteínas, como a carne, peixe, leite e derivados. A administração oral de arginina tem sido relacionada com a melhora do desempenho físico por provável diminuição da fadiga muscular. Esse efeito seria associado à vasodilatação promovida pelo óxido nítrico, resultando no aumento da perfusão muscular, e pela diminuição do consumo de glicose pelos músculos esqueléticos em atividade.

Quanto à niacina, também conhecida como vitamina B3, vitamina PP ou ácido nicotínico, é uma vitamina hidrossolúvel cujos derivados (NAD+, NADH, NADP+ e NADPH) desempenham importante papel no metabolismo energético celular e na reparação do DNA. A vitamina B3 ou niacina é uma substância essencial para o processo metabólico, que transforma os alimentos que ingerimos em energia dentro do organismo para que o corpo use corretamente os nutrientes dos alimentos. Entre os principais benefícios da vitamina B3 podemos ainda apontar a melhora da circulação sanguínea, o auxilio na síntese de aminoácidos, a conversão de proteínas e gorduras em energia, o auxílio no funcionamento do sistema digestivo. A vitamina B3 também ajuda a diminuir o colesterol sanguíneo, sendo sua suplementação uma ótima alternativa para quem sofre com colesterol alto. Esta vitamina ajuda ainda a manter a pele, cabelo e unhas com aspeto saudável.

A vitamina B12, presente em Cellucor C4 Extreme também chamada de cobalamina, é uma vitamina do complexo B, essencial para a saúde do sangue e do sistema nervoso. A vitamina B12 serve para a formação das células do sangue juntamente com o ácido fólico. Os alimentos ricos em vitamina B12 são especialmente de origem animal como peixes, carnes, ovos, queijo e leite. Também está presente nos alimentos enriquecidos industrialmente e como suplemento injetável. A vitamina B12 serve para manter as células vermelhas do sangue saudáveis atuando na prevenção e no combate da anemia.

Por último, mas não menos importante, a beta-alanina é um aminoácido precursor do dipéptido carnosina, ou seja, é fundamental para a produção de carnosina que desempenha um papel na manutenção do pH muscular. Encontrada em alguns tipos de carne, a carnosina pode ser obtida pela dieta, mas não é absorvida em sua forma íntegra para a corrente sanguínea, já que a enzima carnosinase, presente no aparelho digestivo, rapidamente hidrolisa o dipeptídeo Ela funciona como um amortecedor, isto é, neutraliza os iões de hidrogénio, que acumulam com o exercício intenso e impossibilitam os músculos de contraírem da melhor maneira, gerando fadiga muscular e diminuindo a força.

http://www.youtube.com/watch?v=TTblPQI8cR4



Lembre-se que, apesar dos benefícios demonstrados por Cellucor C4 Extreme (http://new.pitchengine.com/pitches/79171904-c937-4324-b7c...), deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente Cellucor C4 Extreme e comprove os benefícios por si mesmo!

http://www.healthdesigns.com/cellucor-c4-extreme-orange-3...
End
Source:Health Designs
Email:***@millennialtechservices.com Email Verified
Tags:Health Designs, Cellucor, C4 Extreme, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Fortaleza - Ceará - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Millennialtech Marketing PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share