Atinja os seus objetivos com Muscle Pharm Combat

Muscle Pharm Combat tem ma super fórmula enriquecida com proteína do soro do leite, sódio e cálcio que o vai ajudar a atingir rapidamente os objetivos em relação à sua forma física.
By: Health Designs
 
PORTO ALEGRE, Brazil - April 14, 2014 - PRLog -- Muscle Pharm Combat tem ma super fórmula enriquecida com proteína do soro do leite, sódio e cálcio que o vai ajudar a atingir rapidamente os objetivos em relação à sua forma física.

A proteína do soro do leite garante resultados surpreendentes no que toca ao aumento de massa muscular, recuperação dos músculos e diminuição do índice de lesões. Isto acontece porque as proteínas do soro de leite são altamente digeríveis e rapidamente absorvidas pelo organismo, apresentando excelentes quantidades de aminoácidos essenciais e elevadas concentrações dos aminoácidos triptofano, cisteína, leucina, isoleucina e lisina.

Graças à riqueza em aminoácidos de cadeia lateral (BCAAs) – aminoácidos essenciais que os seres humanos não conseguem sintetizar, devendo ser obter por meio da dieta alimentar –, a proteína do soro do leite é utilizada para promover o crescimento e estimular a produção de massa muscular. Muscle Pharm Combat pode por isso ajudá-lo a manter os músculos fortes especialmente quando combinado com um programa de exercício personalizado, desenvolvido para atingir os objetivos pretendidos. As proteínas do soro do leite são conhecidas como ideais em situações em que o corpo necessita de reposição rápida, como após a prática de exercício físico, ou na recuperação de doenças que debilitem o organismo.

O sódio é um elemento de origem mineral que unido a um outro elemento, o cloro, forma o cloreto de sódio, ou sal, como o conhecemos de forma comum, e que encontramos no sal de cozinha e em grande parte dos alimentos.Outros sais minerais, como o iodeto de sódio ou nitrato de sódio, são também formatos pelo elemento principal “sódio”. Este mineral pode advir de três origens diferentes, existindo em quase todos os alimentos, formando diversos sais. O sódio tem um papel importante no balanço hídrico da água corporal. Nos mamíferos, a diminuição da pressão arterial e da concentração de sódio no sangue são detectadas pelos rins, resultando na produção de renina, que atua de várias formas, sendo uma delas a liberação indireta de aldosterona, um hormônio que diminui a excreção de sódio na urina, e consequentemente provoca retenção de sódio e água.

http://www.youtube.com/watch?v=LwDppLpuywg



Em relação ao cálcio, este é um mineral essencial para a construção e manutenção dos ossos e dos dentes, e é muito importante que seja ingerido em quantidades adequadas especialmente durante a infância. O cálcio é o metal mais abundante no corpo humano, especialmente na forma de compostos como o carbonato de cálcio. De aproximadamente 1200 gramas de cálcio encontrados num adulto, 1110 gramas estão nos tecidos ósseos. Os 90 gramas restantes são utilizados para diversas funções, tais como: atividades das membranas celulares, contrações musculares, impulsos nervosos, controle de acidez do sangue, divisão celular, controle hormonal e na coagulação sanguínea. O cálcio é armazenado no retículo endoplasmático das células.

Lembre-se que, apesar de Muscle Pharm Combat (http://new.pitchengine.com/pitches/df34168e-acd7-41c9-9c5...) ter benefícios comprovados, é sempre bom consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. Experimente Muscle Pharm Combat e comprove os benefícios por si mesmo!

http://www.healthdesigns.com/muscle-pharm-combat-powder-t...
End
Source:Health Designs
Email:***@hoosierwebseo.com Email Verified
Tags:Health Designs, Muscle Pharm, Combat
Industry:Fitness, Health
Location:Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Online Health Reviews News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share