Conheça a fórmula do sucesso de Now Foods D-Ribose

Se conhece os efeitos de Now Foods D-Ribose sabe como esta fórmula é infalível mas será que sabe como funciona?
By: Health Designs
 
PARATY, Brazil - March 28, 2014 - PRLog -- Se conhece os efeitos de Now Foods D-Ribose sabe como esta fórmula é infalível mas será que sabe como funciona?

A Ribose é também o açúcar que inicia o processo metabólico para a produção da ATP. A ATP é a maior fonte de energia usadas pelas células, principalmente pelas células do tecido muscular. Sabe por que razão isto é importante? Nós explicamos. A contração muscular depende da energia fornecida pelo ATP. Trifosfato de adenosina, adenosina trifosfato ou simplesmente ATP, é um nucleotídeo responsável pelo armazenamento de energia em suas ligações químicas. É constituída por adenosina, um nucleosídeo, associado a três radicais fosfato conectados em cadeia. A energia é armazenada nas ligações entre os fosfatos.O ATP armazena energia proveniente da respiração celular e da fotossíntese, para consumo imediato. A molécula atua como uma moeda celular, ou seja, é uma forma conveniente da transformação da energia. Esta energia pode ser utilizada em diversos processos biológicos, tais como o transporte ativo de moléculas, síntese e secreção de substâncias, locomoção e divisão celular, entre outros. Não pode ser estocada, seu uso é imediato, energia pode ser estocada na forma de carboidratos e lipídios.

Os carboidratos são importantes no pré-treino? Na verdade são fundamentais, pois vão funcionar como o combustível energético essencial para os músculos. Now Foods D-Ribose é por isso uma importante fonte carboidratos. Com uma ingestão adequada de carboidrato antes do treino, conseguimos disponibilizar energia suficiente para um bom desempenho, otimizando performance e retardando a fadiga muscular, conseguindo sustentar o exercício por mais tempo. É por isso que o seu suplemento é a escolha ideal para conseguir obter todos estes benefícios dos carboidratos de forma rápida.

Devemos garantir que há tempo suficiente de fazer digestão, e desta forma garantir que o organismo tem glicose a circular no sangue o que, dependendo do alimento, pode durar até uma hora. Tradicionalmente, as opções nutricionais antes do treino baseiam-se na ingestão de carboidratos, embora a literatura mais atual tenha vindo a indicar um aumento de desempenho quando se faz combinações de vários nutrientes, tais como: cafeína, creatina, beta-alanina, aminoácidos, proteína, citrulina malato, arginina. Isto porque quando as substâncias são combinadas, funcionam criando sinergias. O seu suplemento contem por isso ingredientes com efeitos ergogénicos, que contribuem na melhora da performance física dos atletas. Que carboidratos ingerir antes da atividade física? A recomendação é preservar a ingestão de alimentos com baixo a moderado índice glicémico

http://www.youtube.com/watch?v=ftJusXZYwYM



Nunca é demais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por Now Foods D-Ribose  deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar melhor sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Agora que, com Now Foods D-Ribose (http://new.pitchengine.com/pitches/081acb7b-1b28-4e3c-9eb...)  já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar! Comece já a beneficiar desta extraordinária fórmula.

http://www.healthdesigns.com/now-foods-d-ribose-750-mg-60...
End
Source:Health Designs
Email:***@marketarestaurant.com Email Verified
Tags:Health Designs, Now Foods, D-ribose
Industry:Fitness, Health
Location:Paraty - Rio de Janeiro - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Marketing Firm News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share