Conheça o segredo do sucesso de Hydroxycut Max

A fórmula única de Hydroxycut Max foi especialmente desenvolvida para ajudar mulheres em todo o mundo a perderem peso de forma mais fácil e a conseguirem obter a forma física com que sempre sonharam.
By: Health Designs
 
PORTO ALEGRE, Brazil - March 27, 2014 - PRLog -- A fórmula única de Hydroxycut Max foi especialmente desenvolvida para ajudar mulheres em todo o mundo a perderem peso de forma mais fácil e a conseguirem obter a forma física com que sempre sonharam. Entre muitas coisas boas, Hydroxycut Max garante os benefícios do cálcio, do ferro, do ácido fólico e da vitamina C.

Comecemos pelo cálcio,essencial para a construção e manutenção dos ossos e dos dentes, é muito importante que seja ingerido em quantidades adequadas especialmente durante a infância. De aproximadamente 1200 gramas de cálcio encontrados num adulto, 1110 gramas estão nos tecidos ósseos. Os 90 gramas restantes são utilizados para diversas funções, tais como: atividades das membranas celulares, contrações muscular, impulsos nervosos, controle de acidez do sangue, divisão celular, controle hormonal e na coagulação sanguínea. O cálcio é armazenado no retículo endoplasmático das células. Vários estudos têm demonstrado que a concentração de testosterona em forma livre em atletas após o treino é mais elevada nos que tiverem mais cálcio no organismo.

Quanto ao ferro, é importante ter em conta a à capacidade limitada do organismo na absorção de ferro e à frequência da perda  por hemorragia do sistema digestório (úlcera, colite, diverticulite, câncer), menstruação abundante, verminose, múltiplas gestações, estirão de crescimento. O ferro é essencial no processo de crescimento e desenvolvimento do organismo do ser humano. O ferro é um mineral importante para a formação de hemoglobina nos glóbulos vermelhos, que são as células que transportam oxigénio pelo corpo, tornando-o tão essencial para garantir um desenvolvimento saudável. As crianças que não obtêm ferro suficiente podem ter uma função imune reduzida, o que por sua vez, os pode tornar menos resistentes a infeções.​​

Já o ácido fólico, também conhecido como vitamina B9 ou vitamina M, é uma vitamina hidrossolúvel pertencente ao complexo B necessária para a formação de proteínas estruturais e hemoglobina. O ácido fólico é um dos componentes indispensáveis para uma gravidez saudável. Para além disso, é efetivo no tratamento de certas anemias, pode ajudar a manter espermatozóides saudáveis, reduz o risco de doença de Alzheimer, ajuda a evitar doenças cardíacas e derrames e a controlar a hipertensão.

Por último, mas não menos importante, a vitamina C é uma molécula usada na hidroxilação de várias outras em reacções bioquímicas nas células cuja principal função é a hidroxilação do colágeno, a proteína fibrilar que dá resistência aos ossos, dentes, tendões e paredes dos vasos sanguíneos. Além disso, é um poderoso antioxidante, sendo usado para transformar os radicais livres de oxigênio em formas inertes. Ente os seus múltiplos benefícios, a vitamina C favorece a formação dos dentes e ossos; ajuda a resistir às doenças do coração e previne gripes, fraqueza muscular e infecções.

http://www.youtube.com/watch?v=52k3uWOD-A0



Apesar dos benefícios demonstrados por Hydroxycut Max (http://new.pitchengine.com/pitches/9ea609bf-f3b8-4f21-a5f...), é sempre bom lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento Com Hydroxycut Max sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar!

http://www.healthdesigns.com/hydroxycut-max-advanced-120-...
End
Source:Health Designs
Email:***@millennialtechservices.com Email Verified
Tags:Health Designs, Hydroxycut, Max, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Millennialtech Marketing News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share