Conheça Animal Pak que serve as exigências dos atletas

Quando se trata de ajudar os atletas durante o treino é Animal Pak que serve as suas necessidades energéticas. Fique a saber mais sobre este suplemento que, não só é uma excelente fonte proteica, como é também rico em vitaminas e sais minerais
By: Health Designs
 
PARATY, Brazil - March 12, 2014 - PRLog -- Quando se trata de ajudar os atletas durante o treino é Animal Pak que serve as suas necessidades energéticas. Fique a saber mais sobre este suplemento que, não só é uma excelente fonte proteica, como é também rico em vitaminas e sais minerais.

Comecemos pelas vitaminas. A riboflavina, ou vitamina B2. Saiba que esta tem como principal função no organismo favorecer o metabolismo de gorduras, açucares e proteínas. É uma vitamina que atua no sistema respiratório e auxilia nos processos oxidativos. A vitamina B2 é também importante no metabolismo energético. A riboflavina é uma substância, fundamental para manter o corpo humano saudável, a carência dessa vitamina provoca sintomas como cansaço, fadiga, falta de energia e anemia.

Outra das vitaminas presentes em Animal Park que serve as necessidades dos atletas é a vitamina B6. Também conhecida como piridoxina, a vitamina B6 favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas.  Esta vitamina ajuda no metabolismo dos aminoácidos, sendo importante para um crescimento normal e essencial para o metabolismo do triptofano e para a conversão deste em niacina. Isto mostra a ligação que estas vitaminas têm umas com as outras. A vitamina B6 liga-se principalmente às proteínas nos alimentos.

Por último, a vitamina B12, também chamada de cobalamina, é uma vitamina do complexo B, essencial para a saúde do sangue e do sistema nervoso. A vitamina B12 serve para a formação das células do sangue juntamente com o ácido fólico.

O cálcio é o metal mais abundante no corpo humano, especialmente na forma de compostos como o carbonato de cálcio. De aproximadamente 1200 gramas de cálcio encontrados num adulto, 1110 gramas estão nos tecidos ósseos. Os 90 gramas restantes são utilizados para diversas funções, tais como: atividades das membranas celulares, contrações muscular, impulsos nervosos, controle de acidez do sangue, divisão celular, controle hormonal e na coagulação sanguínea. Vários estudos têm demonstrado que a concentração de testosterona em forma livre em atletas após o treino é mais elevada nos que tiverem mais cálcio no organismo.

http://www.youtube.com/watch?v=RWAdPLGTLNU



Já o sódio tem um papel importante no balanço hídrico da água corporal. Nos mamíferos, a diminuição da pressão arterial e da concentração de sódio no sangue são detectadas pelos rins, resultando na produção de renina, que atua de várias formas, sendo uma delas a liberação indireta de aldosterona, um hormônio que diminui a excreção de sódio na urina, e consequentemente provoca retenção de sódio e água. Por outro lado, a vasopressina atua diminuindo a concentração sanguínea de sódio, pois somente atua na retenção de água corporal, também a nível renal. A vasopressina é o principal hormônio no controle da natremia (concentração plasmática de sódio).

Apesar dos benefícios demonstrados por Animal Pak que serve (http://new.pitchengine.com/pitches/fc07effc-39d9-4ab5-a8e...) as necessidades energéticas dos atletas, deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem. Agora já pode ser o atleta que sempre quis ser. Experimente  Animal Pak que serve de excelente fonte vitaminas minerais e proteína e comprove os benefícios por si mesmo!

http://www.healthdesigns.com/universal-nutrition-animal-p...
End
Source:Health Designs
Email:***@hoosierwebseo.com Email Verified
Tags:Health Designs, Universal Nutrition, Animal Pak, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Paraty - Rio de Janeiro - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Online Health Reviews PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share