A IG oferece seminários gratuitos de CFDs na sua cidade

Interessado no trading de CFDs? A IG oferece seminários gratuitos de CFDs no Porto e em Lisboa.
By: IG Portugal
Jan. 28, 2013 - PRLog -- Se tem interesse em mercados financeiros, os seminários da IG são a melhor forma de ficar a saber mais sobre este tema. Estas ações de formação foram desenhadas para quem quer saber mais sobre os CFDs e para todos aqueles que já negoceiam mas gostariam de ampliar os seus conhecimentos.

Explicaremos os aspetos básicos deste instrumento financeiro: O que são CFDs; Características e exemplos; Comparação com outros instrumentos financeiros: ações, futuros, warrants; Gama de opções disponíveis para negociação na nossa plataforma. Abordar-se-ão também temas mais avançados relacionados com a negociação deste instrumento, incluindo uma introdução à nossa plataforma de negociação, aos instrumentos de análise e aos mercados subjacentes disponíveis. Finalmente apresentaremos o nosso exclusivo centro de notícias e análise – Insight.

Esclareça todas as suas dúvidas

Os profissionais da IG, um dos principais brokers de CFDs em Portugal, deslocar-se-ão pelo país para que possa esclarecer todas as suas dúvidas pessoalmente.

De participação gratuita, não perca esta oportunidade única de conhecer a fundo os CFDs e as diversas possibilidades de negociação que este activo lhe oferece.

Para mais informação sobre os seminários deste mês e respetiva inscrição, aceda à nossa secção de Seminários Presenciais gratuitos.

Temas:

CFDs

- IG – especialistas em CFDs
- O que são os CFDs. Características e exemplos.
- Comparação com outros instrumentos financeiros: ações, futuros, warrants.
- Gama de mercados disponíveis para negociação na nossa plataforma.

Plataforma de negociação
- Funcionalidades básicas da plataforma.
- Como colocar uma ordem. Como gerir a sua conta.
- Informação e análise técnica. Gráficos profissionais.

Datas e locais (todos os seminários começam às 18:00):

Porto, 04 de Fevereiro. Hotel Eurostars das Artes.
Lisboa, 05 de Fevereiro. Hotel Eurostars das Letras.

Mais informação em IG CFDs

O conteúdo supra mencionado não constitui (e não será concebido de forma a constituir) qualquer espécie de aconselhamento. A IG não aceitará qualquer responsabilidade sobre o uso que possa ser dado ao referido conteúdo ou sobre qualquer efeito que daí advenha. Os CFDs são produtos financeiros complexos. Sendo produtos alavancados representam um elevado nível de risco podendo incorrer-se em perdas superiores ao investimento inicial e sem remuneração garantida. Será necessário o acompanhamento do seu investimento. As operações com CFDs poderão não ser adequadas a todos os investidores, pelo que o seu acesso está condicionado à realização de um questionário de adequação do produto. O investidor deve assegurar-se de que compreende perfeitamente o risco que implicam.
End
Source:IG Portugal
Email:***@iggroup.com Email Verified
Tags:Seminários De Trading, seminários de CFDs, Curso Cfd, Curso Trading Lisboa, Curso Trading Porto
Industry:Education, Investment
Location:Madrid - Madrid - Spain
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: Jan 28, 2013



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share