Encontre arquitetos brasileiros no Arqfolio

A Colabs está lançando o Arqfolio, site contendo portfólios dos melhores arquitetos do Brasil.
By: Arqfolio
 
Oct. 30, 2012 - PRLog -- A Colabs, empresa brasileira de tecnologia, está lançando este mês um novo serviço para atender o mercado de arquitetura no Brasil, o Arqfolio ( http://arqfolio.com.br ).

O Arqfolio foi desenvolvido com o objetivo de facilitar o processo de busca por arquitetos ou decoradores, usando uma interface web 2.0 para tornar mais agradável e menos árduo a tarefa de procurar por fotos de trabalhos de profissionais da área. O portfólio dos melhores arquitetos do Brasil disponíveis são exibidos de forma dinâmica, podendo ser facilmente filtrados. É uma forma de encontrar os dados de contato de arquitetos, baseado em seu talento demonstrado em trabalhos anteriores.

Além desse foco, a plataforma é vista também como uma base de referência e material para inspiração voltada para estudantes ou entusiastas da área da arquitetura e decoração, que podem navegar pelo site para descobrir novas tendências que podem aplicar em seus próprios trabalhos.

O Arqfolio é gratuito e pretende abranger arquitetos de todo o Brasil. Arquitetos interessados em terem seus portfólios no site podem entrar em contato pelo e-mail contato@arqfolio.com.br para obter mais informações.
End
Source:Arqfolio
Email:***@colabs.com.br Email Verified
Tags:Architecture, Design, Architects
Industry:Architecture, Home
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Colabs News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share