Procurando tratamento para Câncer De Mama

 
SAO PAULO - June 28, 2022 - PRLog -- Histórico Familiar

As mulheres também devem ficar atentas se alguma pessoa da família (principalmente a mãe, irmã ou filha) teve ou tem a doença, pois o histórico familiar aumenta as chances de desenvolvimento do câncer de mama. Se você tem parentes que tiveram câncer no ovário, em qualquer idade, também deve aumentar seus cuidados.

Assim, as mulheres com maior risco de câncer de mama devem ter os seus cuidados redobrados e sempre terem o acompanhamento de um mastologista.

Dica Valiosa:

Que tal começar agora a incluir em sua rotina práticas saudáveis que vão te trazer mais qualidade de vida e diminuir as chances do câncer de mama?

Tratamento E Prevenção De Doenças Da Mama

Na clínica Cardoso&Ávila, o atendimento em Mastologia é feito pela Dra. Marina Ávila, que é extremamente comprometida com a saúde e o bem-estar da mulher, prezando por uma visão holística e completa da paciente, abordando diversos fatores que vão desde hereditariedade até o estilo de vida.

A seriedade e sensibilidade no diagnóstico, para o tratamento e prevenção das doenças da mama, são marcas registradas nesse atendimento.

Para mais informações, acesse https://cardosoeavila.com.br/.

Dra Marina Ávila – Mastologista
CRM 15737 / RQE 10870/10871

Contact
Company Name: Cardoso & Ávila
Website: Cardosoeavila.com.br
***@cardosoeavila.com.br
End
Source: » Follow
Email:***@cardosoeavila.com.br
Tags:Cancer De Mama
Industry:Health
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
ONE80/20 PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share