Cirurgia Plástica da Mama: quando a Prótese de Silicone é indicada- Cirurgia Plástica São Paulo

 
SAO PAULO - May 9, 2022 - PRLog -- A Mama é o órgão da feminilidade, beleza e amamentação. Pode apresentar diversas formas e volume de acordo com o biotipo e faixa etária da mulher. Alterações hormonais, gravidez, envelhecimento, ganho e perda de peso podem alterar o volume, a forma e a simetria das Mamas, levando a alterações na consistência, conteúdo, qualidade da pele, forma da aréola e beleza das Mamas. As Mamas podem ser volumosas e grandes para o biotipo feminino acarretando dores nas costas, "marcas" dos sutiãs nos ombros, uso de roupas folgadas e insatisfação, sendo indicado a Redução Mamária, ou Mamoplastia Redutora, sendo o uso de Próteses de Silicone, nestes casos, uma indicação possível, para melhorar o contorno das Mamas, embelezar, e "marcar o colo".

As Mamas também podem ser pequenas e pouco desenvolvidas, gerando baixa auto-estima , e desejo por um volume mamário maior, o que pode ser tratado com o uso de Implantes de Silicone (Prótese de Mama), o que é denominado Mamoplastia de Aumento. Algumas dessas Mamas apresentam desenvolvimento inadequado, com alterações na forma, na aréola, na pele e na glândula mamária, o que é conhecido como Mamas Tuberosas, ou Tuberosidade Mamária. Esta deformidade pode ser tratada com a colocação de Próteses de Silicone nas Mamas.

A Mastopexia é o tratamento para a Mama com ptose ("caída"), necessária nos casos em que há muita pele e flacidez com pouca glândula ou gordura preenchendo a Mama. Neste caso, o tratamento pode ser feito com a suspensão da Mama, e a inclusão de Próteses de Silicone pode ser muito benéfica para melhorar o contorno das Mamas, embelezar, e "marcar o colo", dando volume,  aumentando o tamanho e a projeção. Certas técnicas utilizadas atualmente nestes procedimentos são conhecidas como Mamoplastia Estruturada e Mastopexia com Alça Muscular.

A Reconstrução de Mama é essencial para devolver a auto-estima e a qualidade de vida para as mulheres que perderam a Mama ou parte dela, que pode ter ocorrido por motivo do Câncer de Mama, acidentes, traumas, queimaduras, infecções, ou mesmo por malformações congênitas ("desde o nascimento") ou adquiridas (no desenvolvimento hormonal). O CIRURGIÃO PLÁSTICO é fundamental para realizar a Reconstrução de Mama, recriando a forma, a simetria e a beleza, sendo as principais técnicas baseadas no uso de Próteses de Silicone.

Visite nosso site em https://www.cirurgiaplasticasaopaulo.com.br/protesedepanturrilha/

Contact
Company Name: Cirurgia Plástica São Paulo
Web: Cirurgiaplasticasaopaulo.com.br
***@gmail.com
End
Source: » Follow
Email:***@gmail.com
Tags:Cirurgia Plastica da Mama
Industry:Medical
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
ONE80/20 News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share